Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após ataque de Israel em Doha, líder do Hamas aparece em TV

Ghazi Hamad era um dos alvos da ofensiva das IDF no Catar

17 set 2025 - 15h02
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Ghazi Hamad, uma das lideranças do Hamas e alvo do bombardeio de Israel em Doha, no Catar, apareceu ao vivo para uma entrevista na emissora Al Jazeera.

Ghazi Hamad era um dos alvos da ofensiva das IDF no Catar
Ghazi Hamad era um dos alvos da ofensiva das IDF no Catar
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

   De acordo com fontes próximas do grupo fundamentalista islâmico, o palestino era um dos seis chefões do Hamas reunidos no edifício atacado pelas Forças de Defesa Israel (IDF). O negociador-chefe do movimento, Khalil al-Hayya, e Khaled Meshaal eram outros membros do alto escalão reunidos no local.

   "Não temos medo de Trump quando ele diz que abrirá as portas do inferno para nós. Não recebemos instruções dele sobre como tratar os reféns inimigos. Nós os tratamos de acordo com nossos valores e nossa religião. Quem quiser libertar os reféns deve ordenar a Netanyahu que conclua um acordo de troca de prisioneiros e pare a guerra", declarou Hamad.

   Em meio aos ataques israelenses na Cidade de Gaza, o Ministério da Saúde do enclave, controlado pelo Hamas, informou que o número de mortos no território ultrapassou a marca de 65 mil desde o início do conflito em 2023.

   A pasta também denunciou que Tel Aviv lançou uma ofensiva contra um hospital infantil no município palestino, mas não houve registro de vítimas. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade