PUBLICIDADE

Mundo

Terremoto no México derruba 27 prédios e mata mais de 100

19 set 2017 - 17h04
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

O número de pessoas que morreram por conta do terremoto no México, que aconteceu nesta terça-feira, não para de aumentar. Segundo o último balanço oficial, 115 pessoas morreram no país: são 27 mortes na Cidade do México, oito no Estado do México, 54 em Morelos e 26 em Puebla. Já o presidente do país, Enrique Peña Nieto, confirmou que 27 prédios e construções desabaram na capital do país, na Cidade do México.

Prédios são evacuados às pressas após terremoto no México:

Pessoas ficaram presas dentro de várias construções que se incendiaram na Cidade do México depois que um poderoso terremoto atingiu violentamente a capital mexicana nesta terça-feira, disse uma autoridade de proteção civil à TV local.

A televisão mexicana e as mídias sociais mostraram que alguns edifícios desabaram e carros ficaram esmagados por escombros.

Imagens mostram tremor de terra e pânico nas ruas do México:

O terremoto de magnitude 7,1 ocorreu perto da cidade de Atencingo, no Estado central de Puebla, 123 km a sudeste da Cidade do México, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Com informações da ANSA.

Veja mais fotos:

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade