PUBLICIDADE

Mundo

Advogado de Trump exige que atriz pornô retire acusação de ameaça após entrevista

26 mar 2018 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Michael Cohen, o advogado pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, exigiu que a atriz pornô Stormy Daniels "pare e desista", noticiou a televisão Fox News nesta segunda-feira, depois de dar uma entrevista ao programa de TV "60 Minutes" sobre seu suposto caso com Trump e a ameaça que supostamente recebeu para ficar em silêncio.

Atriz pornô Stormy Daniels concede entrevista a Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, da CBS News 25/03/2018 CBSNews/60 MINUTES/Divulgação via REUTERS
Atriz pornô Stormy Daniels concede entrevista a Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, da CBS News 25/03/2018 CBSNews/60 MINUTES/Divulgação via REUTERS
Foto: Reuters

A Fox relatou que o advogado de Cohen exigiu em uma carta enviada na noite de domingo, depois da exibição do programa, que a atriz, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, peça desculpas por insinuar na entrevista que Cohen está por trás de uma ameaça que ela disse ter recebido de um estranho em 2011 se ela "não deixasse Trump em paz".

A carta também insistiu para que Stormy, atriz, dançarina e produtora, evite fazer "afirmações falsas e difamatórias" sobre Cohen no futuro.

O advogado de Cohen, Brent Blakely, não respondeu de imediato a um pedido de comentário da Reuters.

A atriz processou o presidente no dia 6 de março, afirmando que ele nunca assinou um acordo para que ela silenciasse a respeito de um relacionamento "íntimo" entre os dois.

Assessores da Casa Branca não responderam de imediato a pedidos de comentário após a exibição da entrevista.

Michael Avenatti, o advogado que representa a atriz, conversou na manhã desta segunda-feira com grandes redes e emissoras. Em uma entrevista à NBC, ele disse que o homem que ameaçou sua cliente não foi Cohen, mas que "tinha que ser alguém ligado ao senhor Trump ou ao senhor Cohen".

Quando indagado na CNN sobre a carta de exigência de desculpas, Avenatti respondeu que Cohen "precisa parar de se esconder atrás de pedaços de papel e abrir o jogo com o público americano".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade