Mulher tenta impedir que marido fuja com a filha se agarrando a carro em movimento
Vídeo mostra que mulher tenta impedir que o marido fuja com a filha, e se agarra em carro em movimento
Um vídeo vem viralizando nas redes sociais, em que mostra uma mulher pendurada no capô de um carro me movimento. Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, o caso aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
A mulher de 29 anos surge nas imagens chutando o marido, que sai com o carro, quando ela pula na frente do veículo. A filha do casal estaria dentro do carro. Ele anda por alguns metros, e depois ela consegue tirar a criança. Ela alegou aos policiais que ele agrediu com um soco antes do ocorrido.
O homem fugiu. A polícia não o prendeu mas garantiu que ele será intimado em breve para poder prestar os esclarecimentos nacessários sobre o caso.
🚨 Veja l Mulher tenta impedir que marido fuja com a filha se agarrando a carro em movimento em Mato Grosso pic.twitter.com/utGF6FMUlT
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) March 12, 2025
MULHER É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM FACULDADE DO RIO DE JANEIRO
A manhã desta quarta-feira (12) foi marcada por um momento de pânico na Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio (Faetec) no campus de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma mulher de 49 anos foi atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos nas imediações da unidade.
A vítima, mãe de um aluno do Ensino Fundamental que estuda na Faetec Quintino, havia acabado de deixar o filho na escola e estava se dirigindo à saída quando foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. A mulher foi rapidamente socorrida por uma servidora da escola, Kelly Soares, Secretária da Direção, e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV).
Segundo a nota oficial da Faetec, a vítima passou por exames médicos, incluindo uma tomografia, que atestaram a não gravidade do ferimento. Felizmente, o disparo não causou lesões sérias e a mulher recebeu alta logo em seguida. CONTINUE LENDO AQUI.