Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de 28 anos esfaqueia a própria mãe e declara: 'Hoje, você vai conhecer Jesus'

Mulher de 28 anos esfaqueou e aplicou choques na própria mãe, de 47, na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul

21 ago 2025 - 10h46
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher de 28 anos esfaqueia a própria mãe
Mulher de 28 anos esfaqueia a própria mãe
Foto: Reprodução / Contigo

Na quarta-feira (20/08), uma mulher de 28 anos esfaqueou a própria mãe, de 47, e aplicou choques elétricos, na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações, a criminosa foi presa após o crime.

Mais detalhes do crime

A mãe da jovem sobreviveu à tentativa de assassinato e contou que estava lavando roupas quando foi surpreendida pela filha, que utilizou um aparelho de choque contra seus braços e costas. Imediatamente a mãe caiu no chão e a autora do crime deu uma facada no peito da vítima, e disse: "hoje você vai conhecer Jesus".

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Cassems, onde recebeu atendimento médico. Já a filha, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Segundo relato da vítima, a filha utiliza remédios de uso controlado, fator que pode ter relação com a agressão. As autoridades seguem apurando o caso para entender o motivo da tentativa de assassinato.

Bebê de 8 meses morre após suspeita de agressões e fraturas pelo corpo

Na quarta-feira (20/08), uma bebê de apenas 8 meses morreu após ser internada no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Santa Catarina, e apresentar vários sinais de agressão. Até o momento a causa da morte não foi informada e a confirmação do falecimento foi feito pela delegada Fernanda Gehlen, da Polícia Civil de Campos Novos.

Na madrugada de quarta-feira (20/08), a mãe, de 21 anos, levou a filha para atendimento médico em Herval d'Oeste, depois da bebê ficar com febre e dificuldade para respirar. Após avaliação, a criança foi transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha, onde exames mostraram várias fraturas e uma lesão pulmonar. O resultado exigiu internação na UTI e procedimento cirúrgico. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade