Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo agride passageiro com martelo; entenda como aconteceu

Em Ribeirão Preto, motorista de aplicativo agride passageiro com martelo após tentativa de fraude em pagamento

26 mai 2025 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista de aplicativo bate em passageiro com martelo de brinquedo
Motorista de aplicativo bate em passageiro com martelo de brinquedo
Foto: Reprodução / Contigo

Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um motorista de aplicativo agrediu o passageiro com um martelo. Mas, não era uma ferramenta comum, era de borracha! O agressor cometou essa ação após a vítima tentar pagar a viagem com dinheiro falso. O caso aconteceu no domingo (25).

Agressão com brinquedo

O motorista, de 45 anos, agrediu o passageiro após uma tentativa de fraude da própria vítima. Na hora de pagar a viagem, o cliente pegou notas falsas de dinheiro. Ao ver aquilo, o dono do veículo começou a bater com um martelo de borracha.

Nas câmeras de segurança, foi possível ver os dois discutindo do lado de fora do carro e em determinado momento, o motorista ameaça o passageiro com o martelo de brinquedo. Em seguida, o clima começa a ficar mais ''pesado'' e a vítima da um tapa no carro e o condutor bate com o martelo.

O passageiro até tentou fugir para algum estabelecimento, mas foi perseguido pelo motorista até ele ser parado por guardas municipais da região. Segundo a vítima, a agressão teria ocorrido sem motivo nenhum e o objeto foi apreendido.

Testemuhas locais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida a um hospital da cidade e até agora não teve atualizações sobre seu estado de saúde. Já o agressor, segundo o portal Metrópoles, prestou depoimento à Secretaria da Segurança Pública (SSP) e foi liberado após assinar um documento, mas o caso foi registado como lesão corporal e apreensão de objeto no 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o agressor for conduzido a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após assinatura de termo de compromisso. O caso foi registrado como lesão corporal e apreensão de objeto no 1° Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade