Motorista de aplicativo agride passageiro com martelo; entenda como aconteceu
Em Ribeirão Preto, motorista de aplicativo agride passageiro com martelo após tentativa de fraude em pagamento
Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um motorista de aplicativo agrediu o passageiro com um martelo. Mas, não era uma ferramenta comum, era de borracha! O agressor cometou essa ação após a vítima tentar pagar a viagem com dinheiro falso. O caso aconteceu no domingo (25).
Agressão com brinquedo
O motorista, de 45 anos, agrediu o passageiro após uma tentativa de fraude da própria vítima. Na hora de pagar a viagem, o cliente pegou notas falsas de dinheiro. Ao ver aquilo, o dono do veículo começou a bater com um martelo de borracha.
Nas câmeras de segurança, foi possível ver os dois discutindo do lado de fora do carro e em determinado momento, o motorista ameaça o passageiro com o martelo de brinquedo. Em seguida, o clima começa a ficar mais ''pesado'' e a vítima da um tapa no carro e o condutor bate com o martelo.
O passageiro até tentou fugir para algum estabelecimento, mas foi perseguido pelo motorista até ele ser parado por guardas municipais da região. Segundo a vítima, a agressão teria ocorrido sem motivo nenhum e o objeto foi apreendido.
Testemuhas locais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida a um hospital da cidade e até agora não teve atualizações sobre seu estado de saúde. Já o agressor, segundo o portal Metrópoles, prestou depoimento à Secretaria da Segurança Pública (SSP) e foi liberado após assinar um documento, mas o caso foi registado como lesão corporal e apreensão de objeto no 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o agressor for conduzido a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após assinatura de termo de compromisso. O caso foi registrado como lesão corporal e apreensão de objeto no 1° Distrito Policial de Ribeirão Preto.