Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre um dos gêmeos levados pelo pai que morreu em acidente na ERS-446

Criança de 6 anos não resistiu aos ferimentos; irmão segue hospitalizado em Bento Gonçalves

13 mar 2025 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos gêmeos de 6 anos que estavam no carro com o pai, vítima de um grave acidente na ERS-446, em São Vendelino, morreu no hospital. O outro menino segue internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O pai das crianças, Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, faleceu no local do acidente.

Foto: CRBM / Porto Alegre 24 horas

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (12), quando o veículo da família, um Ford Courier com placas de Parobé, colidiu frontalmente com um caminhão Scania/R450, emplacado em Bento Gonçalves, no quilômetro 3 da rodovia. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do caminhão, um homem de 36 anos, relatou que o carro trafegava no sentido Serra-Capital quando invadiu a pista contrária, causando a colisão.

Os Bombeiros Voluntários de São Vendelino socorreram as crianças e as levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, ambas foram transferidas para hospitais na Serra, onde uma delas não resistiu aos ferimentos.

Crianças estavam desaparecidas

A investigação apontou que os meninos estavam desaparecidos antes do acidente. A mãe das crianças havia registrado um boletim de ocorrência, informando que o pai os levou de casa sem avisar para onde iria. As identidades dos gêmeos não foram divulgadas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade