PUBLICIDADE

Morre no hospital motorista que bateu carro contra portão de casa na CIC

Motorista foi levado ainda vivo ao hospital, mas não resistiu pouco tempo depois. Segundo bombeiros, pancada foi muito forte

12 mai 2024 - 16h36
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu no hospital o motorista de um Omega, que tinha ficado gravemente ferido após bater o carro que dirigia contra um portão de uma casa. Bruno Grein Quintiliano, de 27 anos, se envolveu no acidente na madrugada deste domingo (12), na Rua Baldur Magnus Grubba, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). 

Foto: Reprodução/Redes Sociais. / Banda B

Conforme apurou a reportagem, era por volta das 2h quando o motorista atingiu com tudo o portão da casa. Não se sabe ao certo o que aconteceu. Quando os socorristas dos bombeiros chegaram, o motorista estava inconsciente.

Conforme a soldado Boganika, dos bombeiros, não foi possível apurar o que provocou o acidente, mas a pancada foi muito forte.

"Foi uma batida muito forte mesmo. O veículo estava com a frente totalmente destruída. A primeira informação é alta velocidade, mas a gente não tem como saber, porque demos atenção à vítima mesmo"

disse a soldado.
Foto: Colaboração. / Banda B

Bruno foi levado às pressas ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte.

"Meu amigo de infância, esteja em paz, meu irmão. Deus console o coração de sua mãe e sua família"

disse um amigo do rapaz.

Em uma das redes sociais, Bruno chegou a colocar como foto de capa o carro que acabou batendo. O que se sabe é que ele era apaixonado pelo veículo.

O velório vai ser no Cemitério Vertical, em Curitiba, ainda neste domingo. O sepultamento está marcado para o mesmo local, na segunda-feira (13).

Foto: Colaboração. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade