Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP só terá o restabelecimento completo de energia na terça-feira (7); veja os estragos

Pessoas doentes, crianças e idosos são os que mais sofrem com a falta de luz. Por meio de nota, a concessionária disse que reforçou as equipes em campo, nos canais de atendimento e no centro de controle e "está trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos"

4 nov 2023 - 11h07
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo e a Região Metropolitana no fim da tarde desta sexta-feira (3) os estragos ainda permanecem e são visíveis. Árvores caídas no meio de avenidas importantes, fiação elétrica exposta, ruas ainda submersas. Moradores de alguns bairros estão da cidade e da Região Metropolitana estão há mais de 17 horas sem energia elétrica.

Moradores de diversos bairros se queixam da falta de luz e de respostas da Enel às queixas
Moradores de diversos bairros se queixam da falta de luz e de respostas da Enel às queixas
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

A cidade de São Paulo só terá o restabelecimento completo do serviço de energia elétrica a partir da terça-feira (7) da próxima semana, segundo informou a concessionária Enel.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Instituto Baru (@institutobaru)

As chuvas causaram a morte de, pelo menos, seis pessoas. Além disso, os temporais  as chuvas fortes também geraram diversos estragos e quedas de árvores sobre a fiação elétrica, o que tem dificultado o trabalho de restabelecimento de luz na capital paulista e nas cidades da Grande SP.

Muitos, quando tentam contato com a concessionária Enel para restabelecer a energia, não conseguem sequer atendimento na central telefônica da empresa. "O telefone nem chama. Fala que está fora de área ou desligado. Dá a entender que a empresa não está atendendo", disse Ana Clara Pontes, moradora do Morumbi à reportagem.

Nas redes sociais, são muitas as críticas à Enel.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade