Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menino de 13 anos é devorado por crocodilo na frente dos amigos: 'Não voltou'

Um menino de apenas 13 anos morreu ao ser devorado por um crocodilo; ele estava jogando futebol com os amigos quando a bola caiu no rio

26 mai 2025 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários
Menino de 13 anos é devorado por crocodilo
Menino de 13 anos é devorado por crocodilo
Foto: Reprodução e Unsplash / Contigo

Um adolescente de apenas 13 anos foi morto em um rio na Indonésia. O menino foi atacado por um crocodilo neste sábado (24) ao entrar na água para pegar uma bola de futebol enquanto ele e seus amigos brincavam. Entenda a tragédia!

O que aconteceu?

Muhammad Syahputra Almanda se abaixou na água para pegar a bola, mas foi pego pelo animal que tinha cerca de 4 metros de comprimento. De acordo com o site Daily Mail, a polícia emitiu uma nota oficial afirmando que as pessoas que estavam no local viram o crocodilo.

"Ele pediu ao amigo que jogasse a bola na água e, depois que ela foi lançada, ele pulou, mas não voltou à superfície", disse as autoridade. "Logo depois, testemunhas o viram nas mandíbulas de um crocodilo". Os moradores do local gritam ao ver que o menino estava sendo engolido.

A equipe de resgate chegou a ir até o local, após ser chamada, e encontrou o corpo de Muhammad Syahputra Almanda na boca do animal antes do crocodilo desaparecer na água. Horas após a morte do menino, alguns restos mortais foram encontrados e entregues aos pais para a realização do funeral.

QUE PERIGO!

Uma adolescente de apenas 14 anos morreu após levar um tiro perdido, enquanto gravava vídeos para as suas redes sociais. O caso aconteceu nos Estados Unidos no dia 21 de maio. Saiba todos os detalhes sobre o caso!

Quem teria dado um tiro na jovem foi outro adolescente, de 15 anos, que estava com a arma na mão e acabou atirando acidentalmente na parte superior do corpo da menina. Segundo as autoridades, eles estavam em um apartamento localizado na região Nordeste de Washington, D.C., nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, D.C., investiga o caso e declarou a menina como morta logo após o disparo da arma. Já o menino foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de provas físicas, segundo com a polícia. Outros adolescentes, que também estavam no local, estão sendo ouvidos pelas autoridades.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade