Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menina de 14 anos é morta após levar tiro enquanto fazia vídeo para as redes sociais

Uma menina de apenas 14 anos levou um tiro na parte superior do corpo; o suspeito por atirar acidentalmente foi um adolescente de 15 anos

26 mai 2025 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários
Menina de 14 anos é morta após levar tiro
Menina de 14 anos é morta após levar tiro
Foto: Unsplash e Reprodução / Contigo

Uma adolescente de apenas 14 anos morreu após levar um tiro perdido, enquanto gravava vídeos para as suas redes sociais. O caso aconteceu nos Estados Unidos no dia 21 de maio. Saiba todos os detalhes sobre o caso!

O que aconteceu?

Quem teria dado um tiro na jovem foi outro adolescente, de 15 anos, que estava com a arma na mão e acabou atirando acidentalmente na parte superior do corpo da menina. Segundo as autoridades, eles estavam em um apartamento localizado na região Nordeste de Washington, D.C., nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, D.C., investiga o caso e declarou a menina como morta logo após o disparo da arma. Já o menino foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de provas físicas, segundo com a polícia. Outros adolescentes, que também estavam no local, estão sendo ouvidos pelas autoridades.

TRISTEZA!

A jovem influenciadora Anna Grace Phelan, conhecida por seus vídeos emocionantes no TikTok, morreu aos 19 anos após uma batalha com um câncer agressivo no cérebro. A notícia do falecimento foi divulgada no último sábado (24) em sua própria conta na plataforma, com uma mensagem de despedida comovente.

"Obrigada pelas incontáveis milhares de orações por cura e paz. Que todos nós nos alegremos com a certeza de que ela está no céu agora e foi curada", dizia a publicação. Ela deixa os pais, William 'Buddy' Phelan e Nadine Phelan, além do irmão, Harper David Phelan, e outros familiares.

Foi em setembro de 2024 que Anna revelou ao público seu diagnóstico de glioblastoma, um tipo de tumor cerebral altamente agressivo e sem cura. Ela havia acabado de se preparar para iniciar a faculdade quando começou a sentir sintomas que a fizeram buscar ajuda médica.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade