Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grave acidente na BR-386 em Tio Hugo deixa dois mortos e três feridos

Colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta.

4 abr 2026 - 20h33
Compartilhar

Um grave acidente de trânsito foi registrado no km 221 da BR-386, em Tio Hugo, no interior do Rio Grande do Sul, envolvendo dois carros de passeio e uma carreta. O impacto foi tão forte que os veículos ficaram severamente danificados, conforme mostram as imagens registradas pelo Porto Alegre 24 Horas, evidenciam a gravidade da colisão.

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações preliminares, cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas vítimas fatais. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestam atendimento no local.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas nem sobre o estado de saúde dos feridos. As autoridades orientam os motoristas a redobrarem a atenção na região. A investigação deve apontar as circunstâncias que levaram à colisão.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra