Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe salva filho da morte e o joga pela janela antes de tragédia em bonde

Para salvar o filho de uma colisão, uma turista o jogou pela janela de um bonde desgovernado; acidente em Lisboa deixou mortos e feridos

4 set 2025 - 21h06
Compartilhar
Exibir comentários

Um bonde desgovernado em Lisboa, Portugal, bateu contra um prédio na última quarta-feira, 3 de setembro. O acidente deixou mortos e feridos.

Mãe salva filho da morte e o joga pela janela antes de tragédia em bonde
Mãe salva filho da morte e o joga pela janela antes de tragédia em bonde
Foto: Contigo

A suíça Rasha Abdul estava no veículo com o filho de três anos e o marido. Ela disse ter ouvido o bonde descer em alta velocidade. Para proteger o filho, ela o passou pela janela para os braços do marido, que havia saltado. A criança não sofreu ferimentos graves. Rasha disse que o fato de o bonde ter batido contra o prédio salvou sua vida e a de sua família.

O acidente aconteceu por volta das 18h04. Um dos cabos do Elevador da Glória se rompeu. Sem freios, o bonde colidiu. Cerca de 20 pessoas estavam a bordo no momento do impacto.

Autoridades portuguesas informaram que o acidente deixou 16 mortos e 21 feridos. As vítimas são de 11 países, incluindo quatro portugueses, dois alemães, dois espanhóis, e cidadãos da Coreia do Sul, Cabo Verde, Canadá, Itália, França, Suíça e Marrocos.

O número de brasileiros feridos subiu para dois. Um homem de 45 anos recebeu alta. Uma mulher continua internada em estado grave.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sky News (@skynews)

Saiba quem eram os cantores de 17 e 14 anos mortos em grave acidente

Nesta segunda-feira, 01/09, a cidade de Presidente Tancredo Neves, no interior da Bahia, ficou abalada com um grave acidente que causou a morte de dois adolescentes. Os cantores Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, se envolveram em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Civil, os meninos estavam na motocicleta com o pai, quando colidiram no outro veículo no trecho da BR-101. O pai ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, já os meninos morreram.

Samuel e Mateus começaram a carreira nas redes sociais, onde viralizaram cantando arrocha e tinham mais de 200 mil seguidores. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade