Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Legítima defesa? Mulher mata o marido a facadas após ser agredida por ele no Ceará

Na Grande Fortaleza, uma mulher mata o marido a facadas após ter sido agredida por ele; entenda o caso

14 jul 2025 - 07h56
Compartilhar
Exibir comentários
Legítima defesa? Mulher mata o marido a facadas após ser agredida por ele no Ceará
Legítima defesa? Mulher mata o marido a facadas após ser agredida por ele no Ceará
Foto: Governo do Ceará/ Divulgação e unsplash / Contigo

Uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear o marido até a morte dentro da residência do casal, localizada no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite do último sábado (12), após a mulher ter sido agredida pela vítima, um homem de 43 anos. Segundo as autoridades, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, antes da chegada do socorro.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a mulher foi detida por agentes da Polícia Militar na madrugada de domingo (13). Após ser conduzida a uma unidade policial, ela prestou depoimento às autoridades sobre o ocorrido. O caso, que envolve o uso de uma arma branca, está sendo investigado pela Delegacia de Maracanaú, responsável pela apuração das circunstâncias do homicídio.

O crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal. Segundo relatos iniciais, a suspeita teria reagido após sofrer agressões físicas do marido, utilizando uma faca para se defender. A Polícia Civil informou que está apurando os detalhes da dinâmica do crime e investigando se a mulher agiu em legítima defesa, o que poderá influenciar no desfecho do processo criminal. As autoridades destacaram que o caso envolve um objeto perfurocortante como arma utilizada no homicídio.

A Secretaria da Segurança reforçou, em nota oficial, que a investigação está em andamento e que todas as informações reunidas durante o depoimento da mulher e a perícia no local do crime serão fundamentais para esclarecer os fatos. 

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO

Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, foi encontrada morta no domingo (06/07), em uma área de mata no Jardim Márcia, em Peruíbe, litoral de São Paulo. A vítima estava desaparecida há 3 dias e policiais militares foram acionados assim que o corpo foi encontrado.

Como aconteceu?

O filho de Raquel já havia feito posts nas redes sociais para tentar localizar a mãe que estava desaparecidade desde o dia 03 de julho, por volta das 10h. Na publicação do jovem, ele escreveu: "Qualquer notícia vai ajudar".  CONTINUE LENDO AQUI.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade