PUBLICIDADE

Kaique Alves: da periferia de São Paulo ao Grammy Latino

29 jun 2020 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Grammy Latino é um dos principais prêmios da música do mundo. Tal premiação foi criada no ano 2000, pela Academia Latina da Gravação para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de cada ano. No ano de 2019 alguns brasileiros foram indicados para o evento, entre eles a KondZilla - produtora brasileira de audiovisual que se especializou em artistas do funk e do pop nacional.

Fotógrafo: Felipe Max
Fotógrafo: Felipe Max
Foto: Fotógrafo: Felipe Max / JayPRO

A produtora concorreu com o videoclipe "Me Solta" do Nego do Borel com produção do DJ Rennan da Penha e direção de Lucas Romor, na categoria melhor clipe curto. O videoclipe em destaque já tem mais de 180 milhões de visualizações.

ASSISTA CLICANDO AQUI

                                                                 

Fotógrafo: Felipe Max
Fotógrafo: Felipe Max
Foto: JayPRO

Kaique Alves - um dos representantes da KondiZilla no Grammy Latino (quando tinha apenas 21 anos - hoje com 22), atualmente executivo criativo e é diretor artístico em grandes projetos da prestigiada companhia, começou na produtora como editor de vídeos; sua história diverge da história de diversos jovens de Cangaíba, periferia da zona leste de São Paulo. Kaique que se auto denomina perfeitamente, no Instagram, como 'jovem pulverizador da cultura periférica do Brasil para o mundo', já estudou em uma das maiores escolas de cinema do mundo: New York Film Academy, nos Estados Unidos. "Teve um momento na minha carreira que senti a necessidade de aperfeiçoar como profissional e como de costume, eu procurei a melhor. E tudo só foi possível por conta da KondZilla. Tenho muito orgulho do meu trabalho e fazer parte do DNA dessa super empresa. São pouquíssimas as produtoras que possuem o respeito e o gabarito que conquistamos no Brasil e no mundo. Sou grato por fazer parte dessa família. Temos hoje reconhecimento internacional e ter participado pessoalmente da cerimonia de premiação do Grammy Latino foi a realização um grande sonho. Os melhores estavam ali.", conta o próprio Kaique.

O jovem, também atuante como diretor de diversos projetos, é responsável por um dos poucos clipes a bater 1 bilhão de acessos no Brasil e no mundo; e isso aconteceu logo no inicio de sua carreira. Trata-se do clipe "Olha a Explosão", do artista Kevinho.

ASSISTA CLICANDO AQUI

Depois disso, Kaique se tornou um dos preferidos do funkeiro Kevinho e é diretor dos seguintes clipes do artista:

Olha a explosão

Grave

Bater

Rabiola

Paredão

Eterna sacanagem

Corpo Sensual - Ft Tyga

                                                      

Fotógrafo: Felipe Max
Fotógrafo: Felipe Max
Foto: JayPRO

Não foi dessa vez que a produtora levou o prêmio para casa, mas é fato que a indicação representa mais um passo importante da empresa e de todos os envolvidos no projeto. O funk brasileiro é produto tipo exportação. Kaique Alves e Konrad Dantas, idealizador da produtora KondZilla, são grandes nomes do segmento e, também, responsáveis por inúmeras trilhas de sucesso mundo afora.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade