Jovem morre em acidente após moto derrapar no gelo na ERS-122, em Flores da Cunha
Vítima de 18 anos estava na garupa da moto a caminho do trabalho quando caiu e foi atingida por carreta
Uma jovem de 18 anos perdeu a vida na manhã desta terça-feira (24) após um acidente na ERS-122, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. A colisão ocorreu por volta das 7h, no quilômetro 94 da rodovia, e envolveu uma motocicleta e uma carreta.
Segundo informações apuradas no local, a jovem estava na garupa de uma Yamaha Factor, com placas de Flores da Cunha, conduzida pelo namorado, também de 18 anos. O casal seguia em direção a Antônio Prado, a caminho do trabalho, quando a moto teria derrapado devido à formação de gelo na pista, provocada pelas temperaturas negativas registradas na região.
Com o escorregão, a passageira caiu na pista e foi atingida por uma carreta DAF, com placas de Jaguarão, que trafegava no sentido oposto. Ela morreu no local. O condutor da motocicleta não se feriu e conseguiu permanecer sobre o veículo.
A vítima ainda não teve a identidade oficialmente divulgada, mas, conforme informações preliminares, seria moradora da Linha 80, no interior de Flores da Cunha.