Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem é morta a facadas enquanto trabalhava, ao tentar salvar amiga de cliente assediador; entenda

Jovem de 19 anos é morta a facadas enquanto trabalhava, tentando proteger amiga menor de idade, assediada por cliente; confira

13 mai 2025 - 08h54
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem é morta a facadas ao tentar salvar amiga de assédio; entenda o que aconteceu
Jovem é morta a facadas ao tentar salvar amiga de assédio; entenda o que aconteceu
Foto: Reprodução / Contigo

O que era para ser uma tarde comum de trabalho terminou de forma trágica para Ellen Cristina Caetano, uma jovem de 19 anos, que teve um ato de coragem ao ajudar uma amiga em situação delicada. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Redenção, em Goiânia (GO).

O que aconteceu?

Tudo começou quando uma adolescente de 17 anos foi importunada por um cliente em uma distribuidora de bebidas. Diante da atitude inadequada dele, ela se afastou e buscou apoio na distribuidora vizinha, onde Ellen trabalhava. A jovem não hesitou em acolher a amiga e assumir o lugar dela no caixa.

Infelizmente, o homem voltou ao local minutos depois, desta vez armado com uma faca. Ele invadiu o balcão e atacou Ellen, que ainda tentou fugir pulando o balcão, mas acabou sendo ferida de forma fatal. O socorro foi chamado, mas ela foi encontrada sem vida no local.

A ação foi registrada por câmeras de segurança e o suspeito foi localizado em uma área de mata próxima. Ele foi detido por policiais do 6º Batalhão da PM e levado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Assita o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por goias24horas (@goias24horas)

Leia também: Luto! Morre jovem atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado

Um caso trágico e revoltante marcou a cidade de Apucarana, no norte do Paraná. Após 54 dias de luta pela vida em um hospital, Ana Carolina de Souza, de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento brutal. O mais chocante: o carro que a atingiu era conduzido pelo próprio namorado, George Lucas Pereira Lins Fernandes.

O episódio aconteceu em 15 de março deste ano. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava junto quando, em um momento ainda não totalmente esclarecido, Ana ficou posicionada atrás do veículo segurando nos braços a filha do casal, uma criança de apenas dois anos. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade