Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem é baleada na cabeça durante tiroteio e morre no RJ

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil, munições e carregadores. O comando da corporação determinou o reforço do policiamento na área para estabilizar a situação

31 out 2025 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

Uma jovem morreu e um homem ficou ferido durante um tiroteio registrado na Linha Amarela, na altura da Vila do Pinheiro, nesta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro, segundo a CNN. A ocorrência, que gerou interdição temporária da via expressa no sentido Fundão, mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).

Bárbara Elisa Yabeta Borges estava como passageira de um carro por aplicativo
Bárbara Elisa Yabeta Borges estava como passageira de um carro por aplicativo
Foto: Reprodução/ Redes sociais / Perfil Brasil

Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a região próxima ao Complexo de Favelas da Maré, na Zona Norte. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram as duas vítimas baleadas dentro de um veículo.

A vítima fatal foi identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. A mulher foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, conforme informações divulgadas pelo Hospital Geral de Bonsucesso. O homem ferido foi levado à unidade de saúde e submetido a um procedimento cirúrgico. A identidade dele não foi informada.

O episódio de violência ocorre dias após o registro de uma megaoperação policial que resultou em 121 mortes nos Complexos da Penha e Alemão, evidenciando a instabilidade da segurança pública na capital fluminense.

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil, munições e carregadores. O comando da corporação determinou o reforço do policiamento na área para estabilizar a situação. A investigação do caso está em andamento na 21ª Delegacia de Polícia (DP) de Bonsucesso.

Imagens capturadas por moradores da região registraram a troca de tiros, mostrando indivíduos sendo atingidos pelos disparos. A Polícia Militar foi questionada sobre a possibilidade de mais pessoas terem sido feridas durante o confronto.

A concessionária Lamsa confirmou para a CNN que, após o encerramento da ação policial e a desobstrução da pista, o tráfego na Linha Amarela foi completamente liberado em ambos os sentidos.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade