Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem de 25 anos é achado morto dentro de casa com machado na cabeça

No Mato Grosso do Sul, Junho Benites, de 25 anos, foi achado morto dentro de sua própria casa com um machado na cabeça; veja detalhes

24 jun 2025 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem de 25 anos é achado morto dentro de casa com machado na cabeça
Jovem de 25 anos é achado morto dentro de casa com machado na cabeça
Foto: Reprodução / Contigo

Que horror! No Mato Grosso do Sul, um jovem de 25 anos, identificado como Junho Benites, teve o corpo encontrado sem vida dentro de sua própria casa, no domingo (22/06). Mas o que chocou as autoridades locais foi a maneira na qual a vítima estava: com um machado cravado na cabeça.

Como aconteceu a tragédia?

No momento em que a Polícia local chegou ao endereço acionado, localizaram o corpo do jovem no chão e sem os sinais de vida. A esposa de Junho contou que havia saído de casa por volta das 16h e, ao retornar, por volta das 21h, encontrou o marido morto. 

De acordo com o veículo Dourados Informa, conhecidos revelaram que Junho tinha saído para a casa de um colega, ingeriu bebeidas alcoólicas e iniciou uma briga com o principal suspeito. Os dois, possívelmente, teriam lutado muito e após a cena, o criminoso ameaçou se vingar da vítima.

Segundo informações da Polícia local, o caso aconteceu na cidade de Juti, 311 quilômetros de Campo Grande (MS), e o principal suspeito de ter assassinado o jovem Junho se encontra foragido e já cumpriu 14 anos de prisão por outro assassinato que aconteceu na região, porém, já estava livre. A arma utilizada e os chinelos do autor do crime foram apreendidos.

SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE DA USP DE 28 ANOS FOI MORTO

Esteliano José Madureira, de 43 anos, acusado por matar a jovem Bruna de Oliveira da Silva, de 28 anos, que saiu da casa de seu namorado e teve seu corpo localizado pela polícia perto do Fatec Itaquera, na zona leste de São Paulo, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23/04) na avenida Morumbi.

Os policiais militares foram contatados para identificar a presença de um corpo que estava coberto com uma lona azul na avenida Morumbi. No momento em que foram verificar, o corpo era de um homem com ferimentos feitos por arma de fogo na região da nuca e a morte foi declarada no local em que estavam. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade