Jornalista da Record é internada após ser diagnosticada com doença delicada
Adriana Perroni, jornalista da Record, foi internada após ser diagnosticada com doença delicada na região dos olhos; confira detalhes
É GRAVE? A jornalista da Record, Adriana Perroni, precisou ser internada após ser diagnosticada com celulite facial. Sim, facial! Já ouviu falar? Apesar de pouco conhecida, a doença é considerada delicada e grave, exigindo atenção e cuidados específicos.
Nas redes sociais, a jornalista fez um desabafo sobre os primeiros sintomas e contou como tem sido seu processo de tratamento. Confira a seguir!
Diagnóstico delicado!
No instagram Adriana publicou um vídeo detalhando o que sentiu antes de ser diagnosticada com a celulite facial. "Algumas semanas, senti um caroço perto do olho esquerdo, mas não dei bola. Dias depois, ele começou a se espalhar, a região começou a inchar e antibióticos não resolveram", iniciou.
No momento em que foi ao hospital, precisou ser internada e indagou o resultado do exame que detectou a doeça. "Celulite? no rosto? Eu nunca tinha ouvido falar em celulite facial até que precisei ser internada por causa dela. Foram dias difíceis, com antibiótico, homecare e um susto que me tirou do ar por duas semanas. Mas também foi um tempo de aprendizado e cuidado".
"O corpo dá sinais e quando a gente não escuta, ele grita. Fica o alerta. Se notar um inchaço diferente ou algo que fuja do comum, procure um médico", finalizou a jornalista.
Nos comentários, muitos seguidores se preocuparam e agradeceram pelo compartilhamento do relato. "Dri querida, obrigada pelo alerta. Estou exatamente assim: cansada, dormindo pouco, comendo mal. A gente faz muita coisa errada com a nossa "casa" mais importante.
Beijo grande e muito sucesso sempre", disse um. "Que aprendizado importante! Um alerta pra todos nós! Bom ver vc bem de novo! Que luta, amiga. É livramento! Com certeza!", escreveu outro.
Ver essa foto no Instagram