Influenciadora é brutalmente agredida pelo ex e a mãe dele na frente da filha: 'Covardia'
Vanessa Cunha, influenciadora de viagens e maternidade, é brutalmente agredida pelo genitor de sua filha e a mãe dele; entenda
Uma influenciadora de 30 anos expôs um momento aterrorizante em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (30). Vanessa Cunha foi brutalmente agredida pelo genitor de sua filha, Chloe, e pela mãe dele em seu próprio condomínio. Entenda o que aconteceu!
Agressão física
Ela compartilhou uma série de vídeos e provas do que tinha acontecido nos stories de seu Instagram oficial. "Deixei eles virem ver minha filha… E o genitor me segurou para a mãe dele me bater. Não pude fazer nada. Ela me deu socos, chutes, puxões de cabelo e ele me segurando", escreveu ela ao postar um print do momento.
A influenciadora de viagens e maternidade ainda mostrou os hematomas em seu corpo e, aos prantos, lamentou: "Estou toda machucada, no rosto, nas costas, nos braços, que covardia. Ele me segurar para ela me bater. Porque que não deixou eu e ela? Mas eu estou indo na delegacia agora. Agora acabou isso porque eu tenho todos os vídeos da câmera de segurança e está claro que eu não encostei a mão nela", contou. "Se deus quiser esses dois nunca mais vão chegar perto da minha filha".
O que aconteceu?
Após se acalmar um pouco, Vanessa explicou detalhadamente: "Eu deixei eles verem ela depois de muito tempo que eles nem procuravam saber, eles procuraram, pediram e eu falei: 'Tudo bem, só não quero ver vocês. Vão ficar lá embaixo'". Segundo ela, deixou os dois com a filha de 3 meses e uma pessoa de confiança para vigiá-los.
Entretanto, em determinado momento, Vanessa precisou descer de seu apartamento para encontrar essa pessoa que estava com o genitor e a mãe dele. Ela pediu para que a pessoa a acompanhasse e exigiu para que o porteiro não liberasse os dois para saírem com a bebê do condomínio.
O genitor de Chloe se irritou, xingou Vanessa que, como resposta, apontou o dedo na cara dele. Em seguida, ele deu um chute nela e a mãe do rapaz começou a intervir na briga. A influenciadora contou que o genitor a imobilizou para que a mãe a batesse.
Ver essa foto no Instagram