Homem mata a própria esposa com 40 facadas após ser ignorado em jantar romântico
Homem de 34 anos mata a própria esposa após preparar jantar no Dia dos Namorados, mas mulher 'não dar a mínima'; entenda
Uma mulher de 36 anos foi morta esfaqueada pelo próprio marido, de 34 anos, em Jeffersonville, Indiana, EUA. Ele foi preso após ser acusado do crime. O próprio rapaz se pronunciou e confessou o que teria motivado a matar a mãe de seus três filhos.
O que aconteceu?
Tudo começou quando Taylor Meyer resolveu fazer um jantar para reconquistar a esposa no Dia dos Namorados. Como ele mesmo comentou, desconfiava que ela estaria tendo um caso com uma pessoa do trabalho. Taylor teria preparado uma refeição, comprado um vestido para a amada e pediu para os filhos desenharem as decorações da Torre Eiffel, com a temática: "Trazendo Paris para você", contou a emissora WAVE, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso.
De acordo com o site Law and Crime, o rapaz se pronunciou após se revoltar com a esposa, que não teria "dado a mínima" para a surpresa. "Foi o mais difícil que já tentei", disse ele. "Ela simplesmente não deu a mínima". Isso porque a moça teria saído de casa e voltou após 20 minutos. Ao chegar em casa, Taylor teria ficado irritado com a situação, já que achava que ela poderia estar com o amante.
Assassinato brutal
"O que você vai fazer, me matar? Você vai me machucar e deixar nossos filhos sem pais?", perguntou Deborah, segundo o depoimento do marido. Taylor ainda teria arrancado o celular da esposa e tentado falar com o suposto amante. Logo em seguida, ele jogou uma garrafa de vinho na cabeça da esposa, a deixando desacordada.
O rapaz ainda pegou uma faca e matou a esposa com 40 golpes enquanto os filhos estavam no segundo andar da casa. Ainda segundo informações da polícia, ele teria tirado foto do corpo da Deborah, mandado para o amante e escrito: "Sua culpa".
TRAGÉDIA
Desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (19), o corpo de Alisson Otávio, de 3 anos, foi encontrado dentro de uma bolsa abandonada em uma área de mata no Morro da Galinha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (20). O local fica próximo à residência onde ele vivia com a mãe e o padrasto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Continue lendo aqui!