Homem esfaqueia e mata o próprio irmão após disputa por herança em Pernambuco
No interior de Pernambuco, um homem esfaqueou e matou o próprio irmão após briga por herança
Na segunda-feira (08/09), um homem identificado como Lisandro Alves da Silva, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão, Lenildo Alves da Silva, durante uma briga por herança. O crime aconteceu em Vertentes, no Agreste de Pernambuco e o autor do crime foi levado para o hospital após apresentar alguns ferimentos.
Mais detalhes sobre o crime
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado através da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, como homicídio consumado. De acordo com as investigações, os irmãos tinham brigado e entrado em uma discussão com facas.
Até a última atualização, não havia detalhes sobre o quadro de saúde de Lenildo. Em nota ao G1, a corporação acrescentou que o sobrevivente admitiu ter discutido por causa de uma herança, ressaltando que novas informações só serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Após fazer piada, garoto de 14 anos é espancado na escola e perde parte do crânio
Um adolescente de apenas 14 anos segue internado após sofrer um ataque extremamente violento dentro de uma escola de ensino fundamental em Kilgore, no Texas (EUA). O episódio aconteceu no dia 21 de agosto, durante o horário de almoço, e deixou Lukas Hardeman com ferimentos graves. O jovem perdeu partes do crânio e passou por cirurgias complexas recebendo mais de 60 grampos na cabeça.
De acordo com os familiares, tudo começou depois que Lukas fez uma piada no refeitório, o conteúdo da brincadeira não foi revelado nos documentos do caso. Em seguida, outro estudante teria "o pegado e jogado no chão", provocando o impacto da cabeça do adolescente contra a estrutura metálica de um banco. O choque resultou em múltiplas hemorragias cerebrais e no cérebro, exigindo procedimentos médicos de emergência. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!