Homem de 61 anos morre após ser sugado por máquina de ressonância magnética
Homem de 61 anos morreu sugado durante exame na máquina de ressonância magnética; vítima ficou presa por mais de uma hora no aparelho
Na quinta-feira (17/07), Keith McAllister, um homem de 61 anos morreu sugado durante exame na máquina de ressonância magnética, na ilha de Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações, a vítima estava usando um colar metálico no pescoço no momento do acidente e não foi informado de que precisaria remover.
Sugado por máquina!
A vítima não tinha sido autorizada para entrar na sala do exame no momento do acidente, pois o procedimento não era dele, e sim de sua esposa, AdrienneJones-McAllister.
Segundo informações do News 12, a mulher estava fazendo uma ressonância magnética em seu joelho e precisava de ajuda para se levantar da maca, então decidiu chamar o marido para ajudar. "Gritei o nome de Keith: 'Keith, Keith, venha me ajudar a levantar", disse Jones-McAllister.
De acordo com a família de Keith, o funcionário esqueceu de alertá-lo sobre o risco de entrar no ambiente com a corrente metálica. A potente força magnética da máquina puxou McAllister com tudo, prendendo-o ao equipamento. "Ele ficou preso à máquina por quase uma hora antes que conseguissem soltar a corrente", escreveu o filho do casal em uma campanha on-line de arrecadação para os custos do funeral.
Na declaração feita pela esposa da vítima, ela disse: "Naquele instante, a máquina o virou, puxou-o para dentro e ele atingiu a ressonância magnética", contou a esposa. Ela e o técnico tentaram tirar o homem da máquina. Após o acidente, a mulher disse: "Eu disse: 'Você pode desligar a máquina? Ligue para o serviço de emergência. Faça alguma coisa. Desligue essa porcaria!'".
O marido da mulher que iria fazer o exame foi levado ao hospital em estado crítico e, infelizmente não aguentou e morreu no dia seguinte. A investigação segue em aberto e o hospital não se pronunicou sobre o ocorrido.
ZÉ FELIPE SOFRE ACIDENTE E É LEVADO AO HOSPITAL
O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, se acidentou enquanto tomava banho e precisou ser levado ao hospital. Nas redes sociais, o artista e ex-marido da empresária Virginia Fonseca, atualizou seu estado de saúde.
Zé estava saindo do banho quando enrolou a toalha em sua orelha e se acidentou. "Eu tava com um brinco e ele enrolou na toalha. Fui enxugar, enrolou aqui e eu puxei. Vou ter que ir dar ponto na orelha", explicou o cantor. Para acalmar os fãs, o cantor contou que já está tudo bem e que tudo não passou de um "susto". Confira a matéria completa aqui!