Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem de 57 anos é morto após bandidos clonarem o controle remoto de seu portão

Paulo de Sebe Filippo foi morto após bandidos invadirem sua casa com controle remoto clonado do portão; depois do assassinato, os criminosos fugiram

5 jun 2025 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários
Homem de 57 anos é morto após bandidos clonarem o controle remoto de seu portão
Homem de 57 anos é morto após bandidos clonarem o controle remoto de seu portão
Foto: Reprodução / Contigo

Na noite de quarta-feira (04/06), Paulo de Sebe Filippo, de 57 anos, foi morto dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. O homem era empresário, dono de uma loja de construção, e foi assassinado após os bandidos conseguirem clonar o controle remoto do portão de sua casa e invadirem.

Entenda como aconteceu o crime

Segundo informações da polícia local, os bandidos clonaram o controle remoto do portão da casa de Paulo enquanto ele estava entrando na garagem de sua casa. A delegada Ivalda Aleixo, revelou que foram 4 bandidos envolvidos e disse: "A casa é bem monitorada e tem até lugares ali com porta blindada, então clonaram sim. Ele havia acabado de chegar fazia poucos minutos, eles entraram atrás".

Paulo foi morto com um disparo em sua nuca e seu corpo foi encontrado no chão da cozinha. A vítima era casada, mas até agora sua esposa não se pronunciou sobre o assassinato. Os guardas noturnos e outros famíliares do empresário já foram ouvidos. 

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e foi possível identificar o momento exato dos bandidos chegando no local do crime e o modelo do carro de Paulo, um HB2O na cor prata.  O veículo foi encontrado abandonado em um bairro próximo.

"(O automóvel) está sendo periciado por dentro para eventual localização do material biológico, né, se for colhido. Eh, então agora o DHPP tá auxiliando com a equipe técnica e de perícia, para auxiliar aí junto ao DEIC, porque esse tipo de crime é patrimonial", disse a delegada.

PROFESSOR FOI MORTO A TIROS!

A morte do professor Jonathan Silva Simões, de 31 anos, comoveu a cidade de Formiga (MG) e gerou forte repercussão pelo contexto trágico e alarmante do crime. Jonathan, conhecido carinhosamente como Jhony, foi assassinado a tiros na porta de casa na noite de 29 de maio. A Justiça decretou a prisão preventiva do principal suspeito, um homem de 33 anos, que estaria sendo procurado na zona rural de Araújos. A Polícia Civil trata o caso como prioridade, embora ainda não tenha divulgado o nome do suspeito. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade