Homem atira no filho de 2 anos após reclamar de pensão alimentícia
Homem de 23 anos atirou no próprio filho, de 2 anos, após reclamar que estava cansado de pagar pensão alimentícia
Se prepare para o caso que vamos noticiar agora! Na terça-feira (02/09), um homem de 23 anos atirou contra o próprio filho, de apenas 2 anos, após se irritar com o pagamento da pensão alimentícia. O crime aconteceu na região de Temuco, em La Araucanía, no Chile.
Mais informações sobre o crime!
Segundo informações, o menino está em estado gravíssimo, entre a vida e a morte. O caso aconteceu no meio de uma discussão entre o pai e a mãe, em seguida, o autor do crime sacou um revólver e disparou contra o filho, fugindo em seguida do local.
A mãe da criança procurou a polícia logo após o incidente, carregando o menino nos braços e denunciando o ex-companheiro. O garoto foi levado imediatamente para um hospital da região, onde permanece em estado crítico, entre a vida e a morte.
A polícia iniciou as buscas e, cerca de 40 minutos após o ataque, conseguiu localizar e prender o suspeito em outro ponto da cidade. No momento da prisão, ele ainda chegou a apontar uma arma contra um policial, o que agravou sua situação legal. O homem foi identificado apenas pelas iniciais C.M.G.M.
As autoridades seguem investigando o caso e reforçaram que a situação é considerada extremamente grave devido à idade da vítima e à natureza do crime.
TERROR! Mulher é abusada durante entrevista de emprego na Paraíba
Na quarta-feira (03/09), em Pedras de Fogo, município da Paraíba, uma mulher foi abusada sexualmente durante entrevista de emprego. O autor do crime foi preso, e segundo informações, a vítima teria comparecido ao estabelecimento para participar da conversa de trabalho, quando teve um final trágico. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!