PUBLICIDADE

Gabriel Cortez ensina técnicas que o fizeram vencer a depressão

25 jun 2020 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Bastante pressionada por uma série de costumes da sociedade, que julga e cobra formação acadêmica, filhos e família muito cedo, a nova geração enfrenta problemas psicológicos com frequência. Isso tudo impacta na parte pessoal, amorosa e, claro, profissional.

Gabriel Cortez
Gabriel Cortez
Foto: Gabriel Cortez / JayPRO

Ciente das dificuldades enfrentadas por grande parcela das pessoas, o treinador Gabriel Cortez vem mudando vidas. Referência em desenvolvimento humano, autoconhecimento e inteligência emocional, ele usa suas palestras para ensinar as técnicas que o fizeram vencer a depressão, as crises de ansiedade e retomar uma vida empresarial de sucesso.

"Atravessar essas fases difíceis exigem uma série de pensamentos e práticas que eu passo em tudo que eu faço. Sei o quão difícil é sentir as dores diárias, que nos prendem e nos impedem de voar. Saber que eu ajudo uma, dez, cem ou mil pessoas me dá ainda mais motivação para seguir", pontua o especialista.

Seguindo a linha das suas palestras e pondo em prática o que tem como propósito, Gabriel se prepara para uma nova etapa importante no processo de mudança na vida das pessoas. Em seu perfil oficial no Instagram, ele lançou o "Êxodo", que terá encontros quinzenais durante seis meses para ajudar quem precisa superar problemas.

                                                                  

Foto: JayPRO

"Por mais difícil que possa parecer, todos podem chegar à terra prometida na vida pessoal ou empresarial. Com o Êxodo, vou ter o maior prazer de mostrar esse caminho e vencer essas barreiras ao lado de quem vier comigo. Como eu disse no vídeo, o início de tudo é aceitar a dor inevitável. Vamos passar pelos problemas juntos. Em seis meses, vários vão cruzar o deserto e chegar na terra prometida", explicou.

Gabriel Cortez, vale destacar, é um dos grandes nomes do país na ressignificação de traumas de infância. Em seus treinamentos e nas redes sociais, ele ressalta que muito do comportamento adulto vem do que se vivenciou entre os zero e sete anos.

Com conteúdo frequente sobre esses assuntos, o palestrante ganha cada vez mais seguidores nas redes sociais: atualmente, são mais de 300 mil seguidores. Além disso, seus eventos estão entre os que mais atraem pessoas no Brasil.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade