PUBLICIDADE

Filho de Bolsonaro faz fala homofóbica contra Leite

Renan Bolsonaro gravou um vídeo citando a entrevista do governador do Rio Grande do Sul, na qual Eduardo Leite se afirma gay

8 jul 2021 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, publicou um vídeo em sua conta do Instagram fazendo um comentário homofóbico que seria destinado ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Renan Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para fazer comentários homofóbicos sobre Eduardo Leite
Renan Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para fazer comentários homofóbicos sobre Eduardo Leite
Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens, Renan está em uma churrascaria, sendo servido por um garçom, quando diz que está no local para “homenagear a gauchada”. “Vim aqui homenagear a gauchada, depois da entrevista do governador deles, vim comer a carne gaúcha”, diz ele, que completa com tom irônico: “Estamos juntos, gauchada. Mas não daquele jeito, mas estamos juntos”.

A entrevista a que o filho do presidente se refere é a Eduardo Leite concedeu ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na qual ele afirmou ser homossexual.

Essa não é a primeira vez que um ente da família Bolsonaro tem comportamentos homofóbicos e ironiza o governador do Rio Grande do Sul. Um dia após o depoimento vir à tona, o próprio presidente da República aproveitou para dizer que não tem “nada contra a vida pessoal” de Leite, mas reprova o que chamou de “tentativa de impor seu comportamento para os outros”.

“O cara está se achando o máximo. Bateu no peito. ‘Assumi!’. É o cartão de visita para a candidatura dele”, afirmou Jair Bolsonaro em tom irônico a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade