PUBLICIDADE

Festa em casa durante a quarentena

11 jun 2020 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos passando por momentos muito difíceis, confinados em casa sem poder abraçar e visitar as pessoas que amamos, porém, nesse meio tempo, apesar das dificuldades muitos aniversários estão acontecendo. Fazer uma festa em casa é uma forma de alegrar tanto os pequenos quanto adultos, ainda mais nessa época de confinamento. A maioria das crianças esperam ansiosamente pelo dia do seu aniversário, e esta data costuma ser especial e com um significado muito grande.

Foto: @donajoaninhafotografia / JayPRO

Foto: JayPRO

Crédito da foto: @donajoaninhafotografia

Segundo a decoradora Daniele Oliveira, muitas pessoas estão à procura de decorações menores para fazerem as suas festas em casa, comemorando com familiares que vivem no mesmo local e muitos estão fazendo vídeo chamada com os parentes e amigos.

A decoradora é proprietária da Loc&decore Festas que possui diversos itens de decoração. Nessa quarentena Daniele teve que se reinventar e está realizando várias promoções de decorações em estilo Mini Table. O acervo da loja possui diversos temas, desde festas de aniversários infantis e adultos, além das comemorações de chá revelação.

Foto: JayPRO

Crédito da foto: @donajoaninhafotografia

Já a Confeiteira Juliana Pinheiro proprietária da Dessert and Cakes afirma que nesse período da quarentena as vendas aumentaram. Juliana afirma que a maior procura é pelos mini Kits, e eles têm sido a sensação do momento.  O "kit Mesversário" é voltado para o público infantil composto por bolo e doces personalizados. Já o segundo é o kit "Intimista" que é mais voltado para o público adulto, composto por bolo, brownies e brigadeiros. E a terceira opção é um kit para uma pequena comemoração de até cinco pessoas, com bolo, pirulitos e trufinhas.

Na ação de fotografia, a trajetória de Jane Viegas é repassada por reinvenções.  A profissional que é a proprietária do estúdio Dona Joaninha Fotografia está realizando cobertura Pocket. Onde você pode obter com qualidade os melhores registros deste momento super importante.

Foto: JayPRO

Crédito da foto: @donajoaninhafotografia

As confeiteiras Madelon e Júlia proprietárias da MaJu Desserts, dizem que os docinhos tradicionais continuam sendo a grande sensação das pequenas e grandes comemorações.

"Os docinhos tradicionais e suas releituras, sempre estarão presentes, sejam em suas versões tradicionais ou criativas com toques especiais. Brigadeiros, camafeus, beijinhos, todos eles tomam formas criativas e com muito sabor", afirma Madelon.

Além dos docinhos tradicionais, as confeiteiras dizem que os bombons personalizados com letras têm saído bastante nesse período de isolamento.

Para não passar em branco uma data tão especial, é possível realizar mesmo que em casa, uma mini festa durante a quarentena.

SERVIÇOS:

*Loc&decore Festas: Daniele Oliveira

Instagram: @locdecoree

Tel: 021 - 97018-4882

*FOTOGRAFIA: Jane Viegas

Instagram: @donajoaninhafotografia

Tel: (21)99656 - 6773

* Dessert and Cakes: Juliana Pinheiro

Instagram: @dessertandcakes_20

Tel:(021) -99623-1375

* MaJu Desserts: Madelon & Júlia

Instagram: @maju_desserts

Tel: 021 - 99850- 8856

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade