Review: Diadora Mythos Propulsion 280 é bela homenagem ao espírito olímpico
Diadora Mythos Propulsion 280 entrega um visual retrô muito bem equilibrado com as tecnologias dos tênis modernos
A Diadora homenageia o espírito olímpico e a histórica vitória de Gelindo Bordin na maratona dos Jogos Olímpicos de 1988 com o Mythos Propulsion 280. Este lançamento, que rememora o primeiro italiano a vencer a maratona em Olimpíadas, não é apenas um tênis, mas uma celebração do triunfo, da determinação e da elegância no esporte, encapsulando a essência da conquista de Bordin com um design que mescla o clássico e o contemporâneo.
O Mythos Propulsion 280 destaca-se por seu design esportivo enriquecido com toques de sofisticação, como os detalhes metálicos dourados e o acabamento de alta qualidade. A escolha de materiais, combinando malha e couro sintético, não só presta homenagem ao legado olímpico, mas também garante conforto e respirabilidade.
Há ainda detalhes em TPU refletivo, apoio de calcanhar em plástico translúcido reforçado e a folha de louro na língua, um símbolo clássico de vitória no esporte. Esses elementos não apenas reforçam a identidade visual do tênis, mas também sublinham sua conexão com a celebração dos grandes feitos esportivos, tudo com a qualidade que o que o Made in Italy sugere na moda.
Projetado para se adaptar tanto às necessidades do dia a dia quanto às atividades esportivas, o Mythos Propulsion 280 também faz bonito no conforto. Seu solado em borracha oferece boa aderência, enquanto a palmilha em EVA e o amortecimento em Pebax asseguram um pisar macio mesmo com horas de uso.
Mythos tem a grade ampla
O Mythos Propulsion 280 está disponível do 35 ao 44 no site da marca e em vendedores selecionados por R$ 799,99 nas cores branca e dourada das fotos e na prata com detalhes vermelhos.
