PUBLICIDADE

Esposa mostra Mário Frias em hospital após infarto: "Foi desesperador"

Ex-secretário especial da Cultura passou por um cateterismo cardíaco e não tem previsão de alta

7 jul 2022 - 20h52
Compartilhar
Exibir comentários
Esposa mostra Mário Frias em hospital após infarto
Esposa mostra Mário Frias em hospital após infarto
Foto: Reprodução/Instagram/Juliana Frias

Mário Frias (PL), ex-secretário especial da Cultura, recebeu a visita dos filhos no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde segue internado após sofrer um infarto do miocárdio na noite de segunda-feira, 4. A esposa do ator, Juliana Frias, compartilhou o momento no Instagram e também fez um post afirmando que foi 'desesperador' vê-lo sentir 'tanta dor'.

"Amassados. Cansados. Rotina de hospital não é fácil. Um banho para mandar tudo de ruim embora e um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mario fique bom logo. E ele vai ficar. Tá 'caidinho' (normal, né?). Muita medicação e ainda em observação. Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar para mim, foi Punk. Deus te proteja marido, preciso muito de você!", postou ela.

O hospital em que o ator e ex-secretário Especial da Cultura está internado informou que ele apresentou melhora evolutiva e o quadro clínico segue estável. De acordo com boletim médico, ele passou por um cateterismo cardíaco com retirada de trombos.

Após o procedimento, Mário Frias está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia. O ator não tem previsão de alta.

"Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve", escreveu o ex-secretário do governo Bolsonaro em publicação em sua conta no Instagram.

Essa é a terceira vez que o pré-candidato a deputado federal precisa ser submetido ao procedimento cardíaco. Aos 50 anos, Mário Frias já realizou um cateterismo em dezembro do ano passado e outro em maio deste ano.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade