Empresário mineiro morre durante salto de paraquedas no interior de São Paulo
Homem de 44 anos era CEO de uma empresa de telecomunicações. Ele colidiu com outro atleta enquanto realizava o voo e não resistiu ao choque
Empresário mineiro Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu após colidir com outro atleta durante salto de paraquedas em Boituva, São Paulo; caso segue sendo investigado.
Um empresário identificado como Thomas Storino Britis morreu no sábado, 2, em um acidente durante um salto de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo.
Aos 44 anos, Thomas era natural de Pouso Alegre, cidade localizada no Sul de Minas. Ele era CEO e sócio-proprietário da Voluy, uma empresa de telecomunicações.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, o próprio perfil da empresa emitiu uma nota de pesar. "Foi uma liderança visionária (...) Seguiremos com o seu legado em nossos corações e em cada passo da nossa jornada", diz parte do comunicado.
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que, segundo um representante técnico, o empresário, enquanto saltava de paraquedas, colidiu com um outro atleta. Ambos foram socorridos por bombeiros civis que atuavam no local, mas Thomas acabou não resistindo.
Ainda de acordo com a SSP, dois paraquedas e um capacete foram apreendidos. A perícia foi acionada e foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita na Delegacia de Polícia de Boituva.
As investigações seguirão para esclarecer mais detalhes das circunstâncias do acidente. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do empresário.