PUBLICIDADE

Embaixador da Coreia conquista web cantando 'Evidências' e 'Garçom'

Lim Ki-mo se apresentou em evento em Brasília e viralizou na internet

27 abr 2022 - 11h07
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Embaixador da Coreia do Sul canta 'Evidências' e 'Garçom':

Um evento para divulgar a cultura e a economia da Coreia do Sul em Brasília chamou atenção por causa de uma interpretação animada do embaixador do país no Brasil, Lim Ki-mo. Cantando músicas brasileiras, ele viralizou e conquistou o coração da web.

O registro de Lim Ki-mo interpretando Evidências, clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó e sempre pedida em barzinhos pelo País, já recebeu mais de 22 mil curtidas no Twitter. A 'apresentação' aconteceu na última segunda-feira, 25.

Embaixador da Coreia do Sul em evento em Brasília
Embaixador da Coreia do Sul em evento em Brasília
Foto: Elianne Loin/Abrajinter

Segundo a TV Globo, o embaixador havia comunicado de que iria cantar algumas músicas brasileiras no evento, que contou com o apoio de uma banda.

A embaixada chegou a emitir um convite em que Lim Ki-mo citou as músicas que iria apresentar. "Para a sua informação, minhas músicas são: 'Pense em mim', Leonardo, 'Deus me livre', Raça Negra, 'Vida vazia', Bruno e Marrone. Em caso de 'mais um', 'Evidências', 'Garçom'".

Imortalizada na voz de Reginaldo Rossi, o embaixador também fez sucesso com Garçom, que ele cantou ao lado da esposa Chun Jin-ah, embaixatriz da Coreia do Sul, que dançou no palco.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade