PUBLICIDADE

“Quem perde é o Lula” afirma candidato a deputado federal Adrilles Jorge

O candidato ainda avaliou a participação do ex-presidente em debate anterior e disse que Lula “ficou com medo”

24 set 2022 - 19h26
(atualizado em 25/9/2022 às 00h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato a deputado dederal por São Paulo e ex-BBB Adrilles Jorge (PTB) acompanhou o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no debate presidencial realizado neste sábado, 24, por Terra, SBT, Estadão/Eldorado, Nova Brasil FM, Veja e CNN Brasil.

Na avaliação do candidato, o ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sai prejudicado por não comparecer ao debate. 

Adrilles Jorge (PTB) avaliou o atual momento da campanha do ex-presidente Lula (PT)
Adrilles Jorge (PTB) avaliou o atual momento da campanha do ex-presidente Lula (PT)
Foto: Redação Terra/ Isabella Lima

“Quem perde é o Lula e depois o povo brasileiro. Correr de um debate é muito sério no momento que nós estamos, onde todos querem nos ouvir e nós queremos ouvi-los para ter uma decisão”, afirmou. 

Na visão de Jorge, a participação de Lula no debate realizado pela TV Bandeirantes não foi boa, o que teria motivado a sua ausência. 

“Ele não foi bem, ele não conseguiu sincronizar as respostas, ele sentiu muito um ataque do Bolsonaro, então, eu acho que ele sentiu o debate, por isso que ele não veio e também está querendo se proteger”, avaliou. “Eu acredito que o presidente Lula ficou com medo do debate”. 

Voto útil 

Para o candidato Adrilles Jorge, mesmo que exista uma parcela de pessoas dispostas a mudar o próprio voto para encerrar o primeiro turno mais cedo, os eleitores decididos a votar em Ciro Gomes (PDT) não mudarão de ideia.

“É um voto bastante consolidado, um voto de pessoas que já têm uma consolidação em uma proposta de um novo projeto. Eu acredito que nós não vamos ter nenhuma perda significativa nesse montante”, decreta.

"Não cutuque onça com a sua vara curta", diz Soraya para Bolsonaro em direito de resposta:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade