PUBLICIDADE

Padilha diz que PMDB terá candidatura para "defender legado"

18 dez 2017 - 11h17
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, em Brasília 07/07/2016 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, em Brasília 07/07/2016 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta segunda-feira que o PMDB terá candidatura a presidente da República no próximo ano para defender o "legado" da gestão do presidente Michel Temer.

"Vamos ter, sim, candidato para defender o nosso legado, seja da aliança que nós compormos, seja com candidatura própria, mas teremos de ter sim a defesa do legado do governo do presidente Michel Temer que, indiscutivelmente, é um governo de transformações", defendeu.

Em evento da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB, Padilha defendeu com ênfase a aprovação da reforma da Previdência. O ministro disse que a medida é necessária porque, se não for feita, o País enfrentará "sérios problemas econômicos".

O ministro citou que, entre 2016 e 2017, houve um crescimento de R$ 43 bilhões em despesas previdenciárias, dinheiro que deixa de ser aplicado em infraestrutura, saúde e educação.

veja também

DJ morre ao ser atingido por estrutura em festa rave no Rio Grande do Sul:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade