PUBLICIDADE

No Recife, aposentado lamenta morte do vizinho ilustre

Funcionário público aposentado diz que Campos era brincalhão e gostava de jogar futebol com os filhos

14 ago 2014 - 10h12
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Luiz Carlos Cordeiro mora em frente à residência de Eduardo Campos
Luiz Carlos Cordeiro mora em frente à residência de Eduardo Campos
Foto: Franco Benites / Especial para Terra

A rua Luiz da Mata Silveira, no bairro de Dois Irmãos, zona norte do Recife, fica em um ponto tranquilo da cidade, mas está acostumada à grande movimentação de veículos. Desde ontem, porém, o fluxo se intensificou. É lá que o presidenciável Eduardo Campos morava com a esposa Renata Campos e os cinco filhos do casal.

Além da imprensa, quem pôde conferir de perto essa movimentação foi o funcionário público aposentado Luiz Carlos Cordeiro, 70 anos. Ele mora em frente à residência de Eduardo e falou sobre o vizinho ilustre. "Ele era muito tranquilo e brincalhão. Gente fina mesmo", contou.

Do terraço de sua casa, Luiz Carlos tinha uma visão privilegiada de parte da residência de Eduardo. O aposentado reforçou a imagem de que o político pernambucano sempre encontrava tempo para ficar com a família. "Ele adorava brincar com os filhos e jogar bola", falou.

O candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã de quarta-feira em um acidente de avião em Santos. A aeronave Cessna 560 XL decolou do aeroporto Santos Dumont com destino a Guarujá, mas perdeu contato com o controle tráfego aéreo depois de ter arremetido a uma tentativa de pouso por conta do mau tempo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade