PUBLICIDADE

Bolsonaro nega ter pedido financiamento a empresários

Candidato do PSL à Presidência afirmou em vídeo que não fez "jantar nem almoço com ninguém"

18 out 2018 - 20h42
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, negou na noite desta quinta-feira que tenha pedido financiamento relacionado ao WhatsApp em jantar com empresários.

"Desde o dia 6 de setembro estou fora de combate, fiquei 23 dias dentro de hospital e estou há poucos dias em casa. Não fiz jantar nem almoço com ninguém. Dei apenas cinco saídas", disse Bolsonaro em transmissão de vídeo em uma rede social.

Bolsonaro, em entrevista no Rio de Janeiro
11/10/2018
REUTERS/Ricardo Moraes
Bolsonaro, em entrevista no Rio de Janeiro 11/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Mais cedo, o presidenciável do PT, Fernando Haddad, citou uma testemunha, que teria sido mencionada pela revista Piauí, que teria afirmado que o ex-capitão do Exército pediu pessoalmente que empresários financiassem o disparo em massa de mensagens pelo WhatsApp para difamar e caluniar a candidatura petista na reta final do primeiro turno da disputa presidencial, que ocorreu no último dia 7.

Na edição desta quinta, o jornal Folha de S.Paulo revela que empresários têm bancado a compra de distribuição de mensagens contra o PT por Whatsapp, e estariam preparando uma operação para a próxima semana, antes do segundo turno.

Na transmissão de vídeo, Bolsonaro disse que quem propaga notícias falsas em redes sociais são os petistas e afirmou que "a mentira é a cara do PT".

Veja também:

Top Político: PT entra no TSE com investigação contra Bolsonaro:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade