PUBLICIDADE

Aécio critica Dilma por dialogar com quem "decapita pessoas"

26 set 2014 - 09h30
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Candidato do PSDB &agrave; Presid&ecirc;ncia, A&eacute;cio Neves</p>
Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

Em breve passagem por Blumenau (SC) nesta quinta-feira, Aécio Neves (PSDB) criticou o discurso feito por Dilma Rousseff (PT) na abertura da 69° Assembleia Geral das Nações Unidas. Segundo ele, a presidente, ao se posicionar contra os ataques norte-americanos ao Estado Islâmico, está propondo diálogo "com uma organização criminosa que decapita pessoas". As informações são do Estado de S. Paulo. 

Para o candidato, que está em terceiro lugar nas intenções de voto da corrida presidencial de acordo com as últimas pesquisas eleitorais, a petista também teve um "posicionamento lamentável" ao usar o evento para relatar bons resultados de sua administração. 

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,aecio-diz-que-dilma-quer-dialogar-com-quem-decapita-pessoas,1566172"Ela ocupou a tribuna oferecida a uma chefe de Estado para fazer vergonhosos autoelogios ao seu governo. Parecia que estava gravando propaganda eleitoral", afirmou. 

Por fim, o tucano comentou o superfaturamento apontado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) sobre as obras na refinaria Abreu e Lima. 

"Essa teia se estende a diversas outras obras. Fui várias vezes à tribuna denunciar que não era possível a Abreu e Lima ser orçada em R$ 4 bilhões e já ter sido gasto R$ 5 bilhões sem ter sido concluída. Estamos vendo agora o que aconteceu: superfaturamento", disparou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade