Plataforma oferece mais de 100 cursos gratuitos à distância

Os cursos da EAD.br abrangem diversas áreas, de Direito a idiomas, e um programa especial sobre a covid-19

20 mai 2020
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: yanalya / Freepik

O EAD.br, plataforma de educação à distância das instituições da Rede Laureate International Universities, oferece mais de 100 cursos online gratuitos de curta duração durante a quarentena para quem busca uma melhor qualificação profissional.

São cursos das mais diversas áreas, como Direito, Tecnologia, Negócios, Saúde, Turismo & Hospitalidade e Idiomas. Todos os cursos podem ser feitos no conforto de casa.

Além disso, estará disponível um curso sobre a covid-19, que auxilia para uma melhor prevenção em tempos de isolamento social, e uma plataforma de conteúdo com mais de 200 especialistas internacionais abordando os mais variados temas e carreiras.

Quem somos

O EAD.br é a Educação a Distância das instituições da Rede Laureate International Universities no Brasil, incluindo o Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Aqui, você encontra cursos de graduação e pós-graduação que estão entre os mais procurados do mercado. Todos com a mesma carga horária, mesmo conteúdo programático e com os mesmos diplomas e certificados dos cursos presenciais.

Laureate International Universities

Somos uma rede internacional de instituições de ensino superior que auxilia na formação de indivíduos para a conquista de diplomas universitários, com mais de 875 mil alunos matriculados em cerca de 25 instituições em mais de 10 países, em aproximadamente 150 campi e programas on-line.

Embora as instituições da rede Laureate tenham os seus próprios cursos acadêmicos e as suas marcas exclusivas, cada uma trabalha para escalar o impacto coletivo e agregar valor extraordinário para os nossos estudantes.

A rede inclui colaborações inovadoras com a indústria, como a IBM e a Amazon Web Services, que preparam nossos alunos para prosperar em setores emergentes e altamente procurados.

 

Veja também:

Filha interrompe entrevista por vídeochamada e vira sensação nas redes
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade