PUBLICIDADE

Como é crescer com pais serial killers? Mulher relata experiência em livro

Frederic West e Rosemary Letts deixavam que filhas usassem as roupas das vítimas; casal matou, inclusive, a primogênita

13 jun 2024 - 05h00
(atualizado às 07h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 1994, os crimes cometidos por Frederic West e sua mulher, Rosemary Letts, foram descobertos. Eles mataram ao menos dez mulheres, dentre elas a filha mais velha, Heather, de 16 anos. Mae West, a segunda filha mais velha, retratou a experiência como filha do casal no livro Love as always, mum xxx, que teve um trecho divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

West e Rosemary tiveram oito filhos, que também foram vítimas de abusos. Mae tem hoje 51 anos, é casada e mãe de dois filhos. Seu pai, West cometeu suicídio na prisão e Rosemary foi condenada à prisão perpétua no Reino Unido.

Livro conta a experiência de Mae West, filha de Frederic West e Rosemary Letts, casal de serial killers preso nos anos 90 no Reino Unido
Livro conta a experiência de Mae West, filha de Frederic West e Rosemary Letts, casal de serial killers preso nos anos 90 no Reino Unido
Foto: Divulgação

O casal atraía suas vítimas alugando quartos vazios da casa para pessoas, sobretudo mulheres. As vítimas eram enterradas no porão ou no jardim da residência da família na cidade de Gloucester, a cerca de 180 km de Londres.

Na autobiografia, Mae diz que utilizava roupas e sapatos que ela e sua irmã haviam descoberto em um armário em casa. "Mamãe não parecia se importar. Só muitos anos depois percebi que eram roupas de jovens que haviam sido assassinadas em casa."

Rotina de abusos e violência

No livro, ela conta que junto com a irmã Heather passou a sofrer abusos por parte do próprio pai. O comportamento era observado pela mãe, que não intervia na situação.

A autora também relata que a violência da mãe com o tempo aumentou, certa vez ela quebrou um prato na cabeça de um dos irmãos mais novos. Quando era adolescente, Mae foi perseguida e esfaqueada pela mãe.

Mae e Heather planejavam deixar a casa ao completarem 16 anos. Quando Heather, a irmã mais velha, atingiu a idade, começou a trabalhar para viabilizar o plano. Mae conta que certo dia, ao chegar em casa, não encontrou a irmã. "Sua irmã se foi", ela lembra de ter recebido a notícia com indiferença.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade