Escola de Empreendedorismo do Recife oferece 150 vagas para cursos gratuitos
A programação terá início na próxima quarta-feira (19) e contará com três formações voltadas para diferentes necessidades de quem atua ou pretende ingressar no mercado.
A Escola de Empreendedorismo do Recife (EER), em parceria com o Sebrae, está com 150 vagas abertas para cursos gratuitos voltados à qualificação de pessoas que já possuem um negócio ou desejam começar a empreender.
A programação terá início na próxima quarta-feira (19) e contará com três formações voltadas para diferentes necessidades de quem atua ou pretende ingressar no mercado.
O primeiro curso será Canva como Ferramenta de Criação de Artes Digitais, marcado para o dia 19 de agosto. Na sequência, no dia 21 de agosto, será oferecida a formação Instagram para Iniciantes. Já no dia 26, os participantes poderão realizar o curso Controle de Insumos para Produção de Artesanato.
Cursos são gratuitos
As formações serão realizadas presencialmente na Escola de Empreendedorismo do Recife, localizada no bairro de Santo Amaro. As aulas acontecerão das 9h às 13h.
Podem participar pessoas com 16 anos ou mais. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar documento oficial com foto.
Artesãs e artesãos cadastrados no Prodarte terão prioridade no preenchimento das vagas. No entanto, as capacitações também estão abertas ao público interessado em desenvolver conhecimentos relacionados ao empreendedorismo.
Ao final dos cursos, os participantes receberão certificado de participação.
Como se inscrever
As inscrições podem ser realizadas pela internet. Os interessados devem acessar o link disponível na bio do Instagram @empreende.recife ou consultar o site do GO Recife, na área destinada aos cursos.
A iniciativa busca ampliar o acesso à qualificação profissional e oferecer ferramentas práticas para pessoas que desejam melhorar a gestão e a divulgação de seus negócios.
Serviço
Escola de Empreendedorismo do Recife
- Vagas: 150
- Modalidade: presencial
- Local: Santo Amaro, Recife
- Horário: das 9h às 13h
- Público: pessoas a partir dos 16 anos
- Cursos: Canva, Instagram e controle de insumos para artesanato
- Início: 19 de agosto
- Inscrições: gratuitas
- Certificado: sim
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.