PUBLICIDADE

DINO

Viasoft Connect discutirá as principais tendências e inovações da tecnologia, gestão e empreendedorismo

15 ago 2019 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários

As maiores autoridades nacionais nos temas "inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo" estarão reunidas em Curitiba nos dias 9 e 10 de setembro, no ExpoUnimed, para participar do Viasoft Connect, evento focado em soluções para negócios de diversos segmentos tendo como ponto neural o uso da tecnologia.

Foto: DINO / DINO

Realizado pela Viasoft - Soluções em Software de gestão Empresarial, o Viasoft Connect terá em sua programação - com mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 3 mil participantes - palestras-âncora do professor e roboticista Gil Giardelli (dia 09, às 9h45 / A economia da inteligência artificial: os tempos dos intangíveis), da jornalista Giuliana Morrone (dia 09 às 18h / Cenários políticos econômicos brasileiros e a perspectiva para investimentos empresariais para os próximos anos), da CEO do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki (dia 10 às 9h45 / Gestão com valores e propósito) e do articulista Max Gehringer (dia 10 às 17h / Gerenciamento de mudanças).

"O evento será um banho de conteúdos relacionados aos novos modelos de negócio e às grandes mudanças do mercado, ajudando empresas, empreendedores e profissionais a enxergar o futuro com mais clareza e a tomar melhores decisões para se tornarem vencedores hoje e amanhã", diz Itamir Viola, porta-voz do evento e diretor da Viasoft.

Serão mais 60 palestrantes - líderes nas áreas de inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo - focados na discussão de sete trilhas do conhecimento norteadoras dos debates: Agronegócio, Gestão de negócios e times, Tecnologia, Empreendedorismo, Inteligência comercial e varejo, Marketing e relacionamento, Indústria e logística.

Entre eles, Fabricio Lira (IBM - "Tendências na aplicação da inteligência artificial nos negócios"), Luiz Wan-Dall Jr (Ricardo Eletro - "Desafios e oportunidades para o varejo nacional"), Allan Costa (AAA Inovação - "Como desenvolver cultura empreendedora em organizações já estabelecidas"), Claudia Malschitsky (GPTW - "Gestão de clima organizacional"), Murilo Bettarello (iZagro - "Inovações digitais no mundo agro"), André Baldini (Superlógica - "Métricas e precificação") e Edson Campagnolo (FIEP - "Cenários econômicos e políticos para a indústria").

Reality show de startups

Um dos grandes destaques do evento será o Rocket Startup, primeiro reality show sobre inovação e empreendedorismo com produção e promoção da RPC, que tem a Viasoft como realizadora. A proposta é oferecer às startups uma oportunidade de entrar em contato com grandes estrelas da inovação e do empreendedorismo e apresentar seus projetos, conseguindo um combustível extra para fazer o seu negócio decolar. O Rocket Startup está sendo realizado em três etapas: inscrições (já encerradas), talks e webepisódios e final transmitida ao vivo direto do Viasoft Connect (dia 10.09). Das mais de 200 startups inscritas, até quatro finalistas ganharão uma mentoria como prêmio. A grande final será transmitida ao vivo pelo site do reality show: gshow.com/rocket. Entre os prêmios, a startup vencedora receberá uma viagem para dois ecossistemas brasileiros de inovação.

Ainda no Viasoft Connect: Beer & Business (focado na interação e networking) e show de encerramento com a banda gaúcha Nenhum de Nós (dia 10 às 20h30). Os valores de inscrição são R$ 329 (full pass) e R$ 599 (vip) e podem ser adquiridos no site https://viasoftconnect.com.br/

Sobre a Viasoft - A Viasoft é uma empresa desenvolvedora de soluções em software de gestão empresarial. É especialista nos segmentos em que atua (agronegócio, combustíveis, indústria, IoT, logística, materiais de construção, gestão de pessoas e supermercados), com soluções verticalizadas, completas e orientadas às melhores práticas. Presente em todo o Brasil, com 29 anos de experiência, mais de 60 mil usuários e mais de 400 colaboradores, é detentora do selo GPTW, que classificou a empresa entre as 100 melhores do setor de tecnologia da informação para se trabalhar.

Serviço: Viasoft Connect

Data: 09 e 10.09 (segunda e terça-feira)

Horário: 9h45 às 19h

Local: Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba - PR)

Mais informações: (41) 3521-6226 / (41) 99674-8326 ou contato@markmesse.com.br

Realização: Viasoft

Organização: Mark Messe Congressos

Website: https://viasoftconnect.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade