1 evento ao vivo

Très Arquitetura, Figoli-Ravecca e Studio Cris Paola participam da mostra de aparadores Grifes & Design

8 jun 2017
14h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os escritórios elegeram os filmes Django Livre, Alice no País das Maravilhas e Hairspray para representar o tema Estrelas de Hollywood

Foto: DINO

A 15ª edição da mostra Grifes & Design, que ficará em cartaz até 30 de junho, reunirá aparadores decorados por importantes profissionais e escritórios de arquitetura e design. Entre os estreantes do evento, estão os escritórios Très Arquitetura, Figolli-Ravecca e Studio Cris Paola, que investiram em cores e materiais para criar produções irreverentes e nada convencionais.

A arquiteta Patrícia Cillo, do escritório Figolli-Ravecca, elegeu o colorido e a fantasia de Alice no País das Maravilhas para compor a decoração do aparador. Xícaras de cerâmica e relógios são os protagonistas da cena. E como não poderia faltar, o excêntrico gato que ri aparece ao lado do espelho mágico de Alice.

Para os que preferem a realidade à fantasia, Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco, jovens talentos da Très Arquitetura, buscaram inspiração em Django Livre, clássico de Tarantino, representado pela presença forte da madeira de demolição e dos acabamentos desgastados. O clima de faroeste dá o tom da composição do trio que projetou um bar sobre o aparador.

Cor e geometria? Temos! Ao eleger o clássico musical Hairspray, a arquiteta Cris Paola levou tons vibrantes e muitas formas para o centro do seu aparador. Capitonê, cristais e papéis de parede são os principais elementos usados pela profissional que comanda o escritório Studio Cris Paola.


Serviço:
15ª Mostra de Aparadores Grifes & Design
De 8 a 30 de junho de 2017
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 819
www.grifesedesign.com.br

Sobre a Très Arquitetura
O escritório é fruto de uma parceria das arquitetas Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco, que uniram suas experiências profissionais, adquiridas em renomados escritórios. Arquitetura, arte e design, aliados à interpretação das necessidades de cada cliente, além de viabilizar as questões técnicas, funcionais e estéticas, são o ponto de partida para a concepção de um projeto. A equipe se dedica a todos nos mínimos detalhes, com o objetivo de propor uma boa arquitetura aliada a arte, design, cores, materiais e objetos.

Contatos: (11) 3562-7357 e 94166-8345, São Paulo; www.tresarq.com.br

Sobre o Studio Cris Paola
É comandado por Cris Paola, com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e o resultado são ambientes harmoniosos, cheios de estilo e aconchegantes. Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos comerciais e residenciais. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade aos anseios e desejos de cada cliente.

Contatos: (11) 3071-2888, São Paulo; www.studiocrispaola.com.br

Sobre a Figoli-Ravecca
Apaixonados pela profissão e obstinados pela busca do extraordinário em tudo que o fazem, os arquitetos Patrícia Cillo e Fernando Figoli, sócios do Figoli-Ravecca, não medem esforços para atender com criatividade e funcionalidade os clientes. Com expertise de 20 anos em obras residenciais e comerciais, para atuar de forma diferenciada, eles observam e analisam tendências globais em arquitetura, sustentabilidade, design, tecnologia, moda, consumo, marketing e varejo. Destaque para o atendimento de marcas internacionais no Brasil, como Swarovski, L'Occitane, Sephora, Salvatore Ferragamo e Pandora.

Contato: (11) 3045-3226, São Paulo; www.figoli-ravecca.com.br

Informações para a imprensa:
dc33 Comunicação
Danilo Costa, Monise Cardoso e Raíssa Germano
(11) 3129-4382
danilo@dc33.com.br
pauta@dc33.com.br
assessoria@dc33.com.br

Veja também:

O chocante vídeo em que 4 homens espancam e matam mulher a tiros em Moçambique
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade