PUBLICIDADE

Síndicos de Goiânia e Salvador podem contar com tecnologia de mídia digital nos elevadores

7 mar 2018 - 19h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Remídia, empresa que ajuda na comunicação dos síndicos e conecta anunciantes aos consumidores, agora conta com novas praças, Goiânia e Salvador.

Foto: DINO

Síndicos que querem as telas/monitores em seus elevadores, agora podem contar com a Remídia, basta entrar em contato com escritório local (Goiânia (62) 3642 - 2034 e Salvador (71) 3011 - 6658) para se informar como funciona o procedimento de instalação e contratação dos serviços, que envolve um contrato simples e não oneroso para o condomínio.

Anunciante e agências da região de Goiânia e Salvador, também poderão contar com os novos escritórios da Remídia, facilitando aos anunciantes dessas regiões na contratação dos serviços da Remídia.

Escritório de Goiânia está localizado na R. 72 Nº 48, Q. C-16 Ed. QS Tower S.1804 Jardim Goiás, telefone: (62) 3642 - 2034.

Escritório de Salvador está localizado na Av. Prof. Magalhães Neto nº1550 Premier Tower S.1703, telefone: (71) 3011 - 6658.

Em Brasília a Remídia conta com mais de 300 telas instaladas atualmente e em expansão para 400 telas até o 1º semestre de 2018. Também é auditada pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação).

Sobre a REMÍDIA:

Com sede em Brasília, a Remídia está em expansão para a cidade de Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Paraná, Santa Catarina. As telas da Remídia oferecem conteúdos jornalísticos por meio de grandes portais de noticia como UOL e portais de notícias locais. Os condomínios parceiros têm espaço garantido nas telas para informações referente ao condomínio, tudo de forma online. Outback, Sabin, Boticário, General Motors, FIAT, Kawasaki, Samsung, Madero, Bancorbrás, Colégio Objetivo, Coco Bambu, NET, Maplebear, Faculdade Católica, Volkswagem, Outlet, Oba Hortifruti, Claro, Tim, estão entre os anunciantes da Remídia atualmente. A empresa é a única do meio DOOH que oferece 100% do espaço de suas telas para seus anunciantes.

Website: http://www.remidia.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade