PUBLICIDADE

Segundo livro da consultoria estreia como o mais vendido nas categorias de Finanças e Investimentos da Amazon

31 jul 2018 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com o Ibope, em uma pesquisa divulgada em 2017, 26% da população brasileira opta por consumir livros online, os chamados e-books. Nesse cenário, a consultoria de investimentos Suno Research, especializada em produzir conteúdo de orientação para investidores individuais atingirem a independência financeira na Bolsa de Valores, lançou seu segundo livro digital na última quinta-feira. O Guia Suno de Contabilidade para Investidores foi publicado com a intenção de ajudar investidores iniciantes a se aprofundarem na análise do balanço de uma empresa de capital aberto para que tenham segurança na hora de se associar a esses negócios comprando ações dos mesmos.

Foto: divulgação / DINO

Lançado na forma de E-book pela plataforma Kindle, da Amazon, logo no primeiro dia o livro chegou a estar no posto de mais vendido da loja Kindle - e segue entre os mais procurados.

Além de aparecer na lista dos mais vendidos da loja Kindle, o Guia Suno de Contabilidade também se tornou o livro mais vendido nas categorias de Finanças e de Investimentos. Em ambas, ele tomou o lugar do Guia Suno Dividendos, o primeiro livro da Suno, que era o mais vendido dessas seções da loja da Amazon há alguns meses. Agora, os E-books produzidos pela consultoria de investimentos ocupam a primeira e segunda posições das categorias.

"É muito bom saber que os brasileiros estão se interessando mais por investimentos. Existe um espaço muito grande para isso, já que apenas 0,3% da população investe na bolsa de valores. A Suno tem a missão de ajudar esses brasileiros a aproveitar as boas oportunidades da renda variável", diz Tiago Reis, CEO da Suno Research e um dos autores do livro, junto com Jean Tosetto.

O que fala o Guia

De acordo com Jean Tosetto, o livro é direcionado aos investidores na condição de pessoa física que almejam maior segurança para desenvolver suas análises de investimentos no mercado de capitais. Ele também serve para empresários que desejam dialogar em melhores condições com seus auxiliares quando o assunto for Contabilidade.

"O Guia Suno de Contabilidade para Investidores apresenta justamente os principais conceitos relativos aos documentos financeiros que as empresas de capital aberto na Bolsa de São Paulo (B3) devem divulgar após cada encerramento de trimestre contábil.", diz Tosetto.

"A obra aborda, ainda, dois estudos de casos: o primeiro, da construtora PDG, em recuperação judicial; e o segundo, da Ambev, símbolo de eficiência e boa gestão no mercado financeiro brasileiro. Com isso, o leitor terá bons parâmetros de comparação para estudar qualquer empresa de capital aberto", completa.

Aos interessados, o Guia Suno de Contabilidade para Investidores pode ser encontrado na Amazon.

Nos próximos meses, a Suno Research deve lançar seu terceiro livro, dessa vez sobre Fundos Imobiliários.

Website: http://www.sunoresearch.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade