2 eventos ao vivo

São Paulo recebe edição do Retail Trends Pós NRF 2019 para discutir as tendências do maior evento de varejo

31 jan 2019
10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia 7 de fevereiro acontece em São Paulo o Retail Trends Pós NRF 2019, realizado pela GS&MD Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza que foi a Nova York para analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show A primeira cidade a receber o evento será o Rio de Janeiro, em 5 de fevereiro, mas Natal, Curitiba, Recife, Porto Alegre e Salvador também serão contempladas.

Além dos especialistas em varejo e consumo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o evento também conta com a presença de palestrantes como Walter Longo, sócio-diretor da Unimark Longo; Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos; e Rony Rodrigues, CEO da BOX 1824, empresa de inteligência e soluções estratégicas pautada em tendências de consumo e comportamento jovem. Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil será homenageado na ocasião com o "Prêmio Personalidade do Ano Retail Executive Summit".

Entre os temas que serão destacados na programação estão: Economia em 2019, Hábitos da Geração Z, evolução do varejo, inovação, o Novo Varejo, Tecnologia no Varejo, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, Importância das Pessoas, Diversidade, A emergência da Omniloja e Os Estados Unidos descobrem a China.

"O evento é uma tradição da GS&MD e, a cada ano que passa, os resultados são ainda melhores. É um debate maduro para trazer os principais insights de Nova York, além de reunir alguns nomes de destaque do setor. É uma oportunidade de aprendizado, crescimento e networking, além de uma rica troca de ideias", diz Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo e Relacionamento.

O Retail Trends é um dia completo de abordagem das novidades do varejo, com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome nacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes. Mais de três mil pessoas já participaram dos eventos do projeto, que conta com conteúdo adaptado para a realidade do mercado brasileiro.

"Participar do Retail Trends Pós NRF é uma oportunidade de troca de ideias e de disseminação dos aprendizados adquiridos no evento nos Estados Unidos, além de oferecer um espaço para relacionamento entre os líderes do setor. É uma chance para quem não pôde estar conosco em Nova York ficar por dentro das maiores novidades do varejo", destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Este ano, em sua 108ª edição, um público recorde com mais de 37 mil pessoas visitaram a feira, vindas de quase 100 países. O grande destaque, no entanto, foi a grande delegação brasileira, que bateu o recorde chegando a 1.700 pessoas, um aumento de 13% em relação ao ano passado, quando contou com 1.500 participantes.
Para saber mais sobre os projetos e palestrantes presentes no evento nas demais praças, acesse: www.retailtrends.com.br ou envie e-mail para vendas@gsdmd.com.br.

GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Foodservice, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. O Grupo GS& Gouvêa de Souza está presente internacionalmente no Ebeltoft Group, maior consórcio mundial de empresas de consultoria especializadas em varejo, marketing e distribuição, além de participar efetivamente junto a importantes instituições e associações relacionadas ao setor varejista no Brasil e no mundo.

GS&MD RELACIONAMENTO E CONTEÚDO
Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.



Website: http://www.grupogouveadesouza.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade