PUBLICIDADE

DINO

Sanofi conquista Prêmio Líderes da Saúde

A farmacêutica foi contemplada na categoria Responsabilidade Socioambiental

7 dez 2017 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 6 de dezembro de 2017 - A Sanofi foi contemplada com o prêmio Líderes da Saúde 2017 na categoria Responsabilidade Socioambiental e está entre as empresas brasileiras da área da saúde que mais se destacaram neste último ano. Os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto por jornalistas, editores, diretores e publisher do Grupo, por meio de votação e análise de mercado. O prêmio possui 23 categorias com 3 ganhadores em cada uma.

"O prêmio Líderes da Saúde valoriza o empenho da Sanofi em desenvolver ações de responsabilidade corporativa e chancela um importante trabalho que tem como propósito o compromisso com a sociedade, por meio do diálogo permanente com nossos colaboradores e com a comunidade. Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo", avalia Marcia Goraieb, diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi no Brasil.

A responsabilidade corporativa é parte fundamental da estratégia da Sanofi. Desde 2016, a companhia apoia o Movidos pelo Coração, movimento que leva pelo País arte, cultura e conhecimento com foco em prevenção de doenças cardiovasculares há mais de 6 mil pessoas. Outra inciativa importante é a parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, firmada em 2017, para o plantio de 15 mil mudas de árvores nativas em região devastada, como forma de mitigar as emissões de CO2 do processo produtivo e auxiliar na estabilidade hídrica de uma área a 20 km da fábrica da Sanofi em Campinas. Além disso, este ano, a Sanofi se associou ao Instituto Ethos com o intuito de estender o compromisso com os diversos públicos e melhorar as práticas de mercado.

Para saber mais sobre o prêmio Líderes da Saúde, visite: http://eventos.grupomidia.com/saude/lideres-da-saude/

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Para mais informações:

Imagem Corporativa

Mariana Nascimento

(11) 3526 - 4554

mariana.nascimento@imagemcorporativa.com.br

Adriana Solinas

(11) 3526 - 4535

adriana.solinas@imagemcorporativa.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade