0

Pesquisa revela que um em cada nove homens terá problemas com a próstata

2 mar 2020
14h21
atualizado em 3/3/2020 às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Segundo dados disponibilizados pelo INCA, Instituto Nacional de Câncer, 65.840 novos casos de câncer devem surgir nos próximos três anos. Tamanha recorrência traz a perspectiva de que um em cada nove homens será diagnosticado com a doença durante sua vida, embora seis em cada dez casos aconteça com homens com mais de 65 anos. 

Foto: DINO / DINO

Levando em conta que o câncer de próstata é a segunda principal causa de morte por câncer em homens, é preciso agir. A boa notícia é que é possível trabalhar de maneira preventiva, utilizando produtos naturais, sem contraindicações ou efeitos colaterais e com comprovação de eficácia. 

Solução eficiente

Para cuidar da saúde de dentro pra fora, pode-se contar com o DesinPros, um composto natural que atua na próstata de diferentes maneiras. "O DesinPros atua diretamente na hiperplasia da próstata. Como consequência, existe uma melhora em desconfortos sentidos na pélvis, infertilidade, queimação ao urinar e até mesmo na força do jato", diz Daniel, CEO da DesinPros.

Com tratamento simples - é preciso apenas ingerir duas cápsulas ao dia, os benefícios da utilização do DesinPros já podem ser sentidos após três meses de uso contínuo. "Estamos falando de um fitoterápico muito efetivo, pois além de prevenir uma série de inconvenientes, também soluciona problemas já existentes", aponta. 

Para finalizar, Daniel ressalta que é possível acompanhar os resultados obtidos pelo DesinPros com relatos reais. "Queremos que todos tenham acesso e saibam que é possível cuidar da próstata de maneira simples e sem intervenção de medicamentos químicos. Nesse ponto, os outros usuários podem garantir a eficácia - e trazer confiança", diz. 

Saúde para todos

Utilizando sementes de abóbora como matéria-prima, o DesinPros é recomendado por especialistas e aprovado pela ANVISA. Por sua composição natural, não existem contraindicações. 

Para auxiliar no processo de tratamento, o DesinPros conta com equipe de atendimento pronta para acompanhar e tirar dúvidas. Além disso, a entrega rápida garante um início de tratamento imediato. Saiba mais: https://www.desinpros.com.br/



Website: http://www.desinpros.com.br

Veja também:

China responderá a sanções dos EUA
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade