0

Pedro Braghin conta história de jovem que quer mudar o mundo em "Um Grão de Areia"

Obra emocionante mostra como cada indivíduo pode fazer a diferença

13 jun 2018
18h15
  • separator
  • comentários

O livro "Um Grão de Areia", do autor Pedro Braghin, conta a história do recém formado em medicina Almir, ou "Al", para os mais íntimos. O jovem, inconformado por nada ser feito às pessoas que mais necessitam de ajuda e menos têm chances da vida, se vê consumido de raiva pela situação. Por isso, ele entra numa jornada emocionante para mostrar como cada um pode fazer a diferença e mudar o mundo de alguma forma.

Foto: DINO

Diante do caos e da violência no mundo, Almir precisa reunir todas as suas forças para seguir em frente com o que deseja. O rapaz, ansioso e sozinho, escolhe sair do mundo de luxo no qual vive para encarar a realidade e fazer boas ações a quem precisa. Al tem um bom e esperançoso coração, mas será que vai conseguir fazer a diferença ou será apenas mais um entre todos?

"Um Grão de Areia" é uma obra emocionante e profunda, que provoca intensa reflexão. Pedro Braghin, através de uma escrita simples e ao mesmo tempo tocante, leva o público para dentro dos problemas dos personagens, transportando ao leitor seus sentimentos, mostrando como cada indivíduo é importante ao mundo em sua singularidade.

Sobre o autor:
Pedro Luis Braghin Batista descobriu a área gráfica aos 15 anos. Motivado por familiares, passou a estudar, viver e trabalhar com tintas, papéis e sistemas de impressão. Depois de produzir livros de uma infinidade de autores, resolveu ser escritor também. Conheceu os bastidores das mídias impressas e agora se aventura em escrever dramas e suspenses, com a intenção única de emocionar e inspirar leitores.



Website: http://www.autografia.com.br/loja/um-grao-de-areia/detalhes
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade