PUBLICIDADE

Ourolux lidera segmento de bazar e participa de Feira do setor atacadista

Empresa estará na ABAD 2017, com o objetivo de fortalecer parceria com o setor que atende mais de um milhão de pontos de venda no Brasil.

4 ago 2017 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

A Ourolux, empresa líder no segmento de vendas, distribuição e armazenamento de lâmpadas LED no país, participará da ABAD São Paulo, maior Feira dos setores atacadista e de distribuição. O evento acontece na Expo Imigrantes, de 07 a 09 de agosto.

Foto: DINO

O objetivo é aumentar a presença da empresa no setor e fortalecer as parcerias com os clientes. "Nossa participação na ABAD 2017 mostra o reconhecimento e a importância dos segmentos atacadista e de distribuição. Somos líderes em crescimento no setor bazar e queremos reforçar ainda mais nossa parceria com nossos clientes", explica Antonio Carlos Pazetto, diretor-geral da empresa.

Um dos principais fatores desse sucesso, é o mix de produtos que a Ourolux oferece, ideais para aumentar a rentabilidade do setor bazar, como as lâmpadas da linha LED, as fluorescentes compactas e as halógenas.

Sobre a Ourolux

A Ourolux é uma empresa brasileira especializada em iluminação, com 25 anos de existência.

Líder no mercado de LEDs no Brasil, conta com mais de 200 colaboradores e atende a mais de 5 mil clientes em todo o país.

Para dar suporte à essa demanda, a empresa investe em logística e armazenamento. Com CDs em Recife (PE), Guarulhos (SP), e Rio de Janeiro (RJ), a Ourolux tem 25 mil m2 de área para a estocagem de cerca de 30 milhões de lâmpadas.

Trabalhando com mais de 500 itens de iluminação aos quais se unem a nova linha de disjuntores e IDR (Interruptores Diferenciais Residenciais), a Ourolux desenvolve e patenteia produtos inovadores para uso comercial, residencial, industrial e público.

A busca constante pela qualidade conferiu à empresa a certificação ISO9001 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Ourolux recebeu também, entre outros prêmios, o "Fornecedores 2016", da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos (Abreme) e o "Troféu Produtos do Ano 2016", da revista Eletricidade Moderna.

Levantamentos feitos junto aos revendedores, como a pesquisa Nielsen e o Índice Anamaco, demonstram que a Ourolux é uma das três empresas mais reconhecidas pelo mercado.

Serviço:

Ourolux na ABAD 2017 - São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP

Rua 2/3 Stand 16 B /D

Website: http://www.ourolux.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade